Há aproximadamente 300.000 pessoas que têm a sua primeira convulsão a cada ano. Apenas cerca de um terço das apreensões indicam tumores cerebrais.
Tumores cerebrais
Mais de 44 mil pessoas são diagnosticadas com tumores cerebrais a cada ano nos Estados Unidos . Geralmente, cerca de metade dos tumores cerebrais são malignos ea outra metade são benignos . Mesmo tumores benignos normalmente resultam em uma cirurgia no cérebro , como a sua localização pode ser a causa de convulsões ou outras disfunções cerebrais.
Parentesco
convulsões causadas por tumores cerebrais são geralmente em consequência de uma perturbação de sinais eléctricos provocada pelo tumor . Estes tipos de convulsões variam de convulsões com perda de consciência . Convulsões normalmente reduzir drasticamente em quantidade após a cirurgia de tumor cerebral.
Comprimento de apreensões
Existem dois tipos de convulsões. Um tipo é um ataque focal , que é causada por uma área do cérebro . O outro tipo é um ataque generalizado , que é causada por diversas áreas no interior do cérebro . Convulsões podem durar de 30 a 120 segundos.
Cirurgia sobrevivência
cirurgias de tumores cerebrais têm maiores taxas de sobrevivência do que os tratamentos alternativos para tumores cerebrais, tais como a radiação .