Um nervo óptico se projeta para trás de cada olho. Estes nervos cruzam no quiasma óptico , logo abaixo da glândula pituitária , formando a forma da letra X.
Arranjo Neurológica dos Optic Chiasm
As fibras do nervo óptico que fornecem um sinal para o temporal ou externa , o campo visual de cada olho estão localizados no centro do quiasma . Estas fibras de cada olho estão localizados próximos uns dos outros naquele cruzamento .
Hipófise Tumor
Um tumor da glândula pituitária é geralmente extremamente pequena. Neurocirurgia Hoje relatórios que são normalmente medido em milímetros . Como tal, a ter qualquer efeito sobre a visão em ambos os olhos , eles teriam que afeta as fibras nervosas que estão juntos . Isso faz com que as fibras do nervo óptico para o campo visual de cada olho temporais os mais vulneráveis.
Visão perda de um tumor Hipófise
A perda de visão que quase sempre resulta a partir de um tumor na glândula pituitária é conhecido como hemianopsia bitemporal . Isto ocorre quando o campo visual temporais de cada olho é danificado . Isso só pode acontecer no quiasma .
Testing Para bitemporal Hemianopsia
Evidência de um tumor na glândula pituitária geralmente não podem ser avaliados quando um optometrista ou oftalmologista vê o interior do globo ocular. As únicas provas que podem revelar uma hemianopsia bitemporal são testes de campo visual .
Visual Teste de Campo
O teste de triagem mais básico é conhecido como exame de campo visual confronto , que o oftalmologista faz com as mãos. Automatizado , e mais preciso , os testes de campo visual incluem Humphrey Campos Visuais e Tecnologia de freqüência dupla . Ambos envolvem o paciente olhando para um instrumento e clicar em um botão quando vêem um alvo específico.