casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Como diagnosticar Weber

Conhecido como um hemiplegia alternada superior, síndrome de Weber é caracterizada por anomalias e hemorragias dos nervos oculares. Paralisia parcial de um lado do corpo pode acompanhar, e é geralmente causada por um tumor , a oclusão , o aneurisma , a ausência de mielina no corpo ou , raramente , inflamação do cérebro . Leia mais para aprender como diagnosticar síndrome Weber. Coisas que você precisa
neurologista
Show Mais instruções
1

primeira tentativa do seu médico para diagnosticar os seus sintomas começará com um exame físico de rotina . Respostas do reflexos, mandíbula, olhos, língua e reflexo de vômito tudo vai ser verificado para determinar a extensão dos sintomas de paralisia . A força motora e resposta sensorial a estímulos também pode ser verificado.
2

Entenda que o seu médico ou neurologista irá acessar seu histórico médico ou pedir-lhe perguntas detalhadas sobre o assunto. O objetivo deste é determinar se os seus sintomas podem ser causados ​​por uma condição neurológica subjacente , da qual Weber é apenas uma das muitas possibilidades.
3

Saiba que Weber pode desenvolver-se como uma complicação de doenças crónicas, como a esclerose múltipla. Porque desmielinização , o despojamento do revestimento de mielina dos nervos , é uma causa comum da síndrome de Weber , o seu médico precisa saber se você tem uma condição que facilita a desmielinização.
4

Informe o seu médico se você experimentou o envenenamento por metais pesados ​​ou ter ingerido uma quantidade saudável de mercúrio. Ambos retirar o revestimento de mielina longe de nervos em seu cérebro .
5

Entenda que o seu médico irá fazer uso de tecnologias médico- imagem para tirar fotos de seu cérebro e procurar anormalidades. Os dois métodos mais comuns utilizados em hospitais hoje são a ressonância magnética ( MRI) e topografia computadorizada de varredura ( CT).
6

Saiba que lesões , tumores, oclusões vasculares ou deficiências localizadas no meio do cérebro região são as causas mais comuns dos sintomas neurológicos observados em pacientes com síndrome de Weber. O seu médico irá diagnosticar a síndrome de Weber com base em seus relatos de sintomas , sintomas físicos que o médico tem observado diretamente e os resultados da ressonância magnética ou tomografia computadorizada .
7

entender que a cirurgia cerebral pode ser necessária para corrigir o vascular ou problemas de tumores que causam a síndrome de Weber. O seu médico ou neurologista irá discutir o seu regime de tratamento com mais detalhes sobre o diagnóstico.