Tenha um neurologista avaliar a localização exata , a natureza ea extensão da lesão cerebral que inicialmente causou o paciente desenvolver a afasia de Broca . Lesões cerebrais causam afasia pode ser resultado de tanto acidente vascular cerebral e traumatismo craniano . O neurologista deve tratar rapidamente , ou pelo menos estabilizar , o dano físico ao cérebro para as melhores chances de recuperação.
2
Tenha em mente que não existem actualmente cirurgias ou tratamentos médicos disponíveis, que irá curar Broca afasia. Os pacientes devem ser submetidos a terapia intensivo de idioma com um olho que quer manter as competências linguísticas que ainda têm ou tentar recuperar o máximo possível do que foi perdido .
3
Consulte um fonoaudiólogo imediatamente após retorno do paciente para a consciência. Terapia precisa acontecer o mais rápido possível para dar à pessoa atingida com afasia de Broca as melhores chances de recuperar sua capacidade total de fala e linguagem .
4
manter a esperança . Em casos relativamente leves de afasia de Broca, o paciente é capaz de fazer uma recuperação completa e completa sem tratamento nos próximos dias e semanas após a lesão na cabeça ou acidente vascular cerebral . No entanto, mesmo se o prognóstico é bom , o paciente pode ainda beneficiar dos tratamentos oferecidos por um fonoaudiólogo .
5
Tenha um fonoaudiólogo tratar a afasia de Broca , administrando testes adaptados às necessidades específicas do paciente . Geralmente, estes envolvem repetição, leitura, escrita , compreensão e exercícios seguintes direção. Os dados exercícios estimulam a atividade na parte danificada do cérebro , a tentativa de reacender as conexões sinápticas que foram danificadas pela lesão ou acidente vascular cerebral .
6
Continue a tratar afasia de Broca do paciente usando computer-aided software que tem como objetivo ajudar o indivíduo afligido comunicar de forma mais eficiente e com menos esforço. Software baseado em computador é usado freqüentemente em casa, em combinação com visitas regulares ao fonoaudiólogo .