Saiba que a síndrome de Wallenberg é causada por danos irreversíveis para as partes do cérebro ( chamado enfarte ) . Um infarto ocorre quando uma região de massa encefálica morre devido a um fornecimento interrompido de sangue. A síndrome em si não pode ser tratada diretamente , exceto pelos meios usuais de tratamento de um acidente vascular cerebral, síndrome de Wallenberg , que muitas vezes acompanha .
2
Obtenha ajuda engolir com um tubo de alimentação . Pacientes com síndrome de Wallenberg freqüentemente experimentam extrema dificuldade com o controle motor oral e deglutição pode ser quase impossível em alguns casos. O seu médico ou uma enfermeira será capaz de instruí-lo sobre o uso adequado de um tubo de alimentação , se o uso em casa é necessário.
3
Faça uma consulta com um fonoaudiólogo para avaliar a extensão da perda da fala. Através de uma estreita trabalho com um especialista em voz, um paciente que sofre de síndrome de Wallenberg pode fazer uma recuperação quase completa. No entanto, o grau de recuperação é altamente dependente do caso específico e da quantidade de dano do tronco cerebral sofrido.
4
Tratar qualquer dor crônica causada pela condição com o uso de medicamentos de prescrição dor. Os analgésicos opióides são frequentemente prescritos para pacientes com síndrome de Wallenberg .
5
Entenda que enquanto alguns pacientes fazem uma recuperação rápida , a cura para a saúde quase cheio apenas algumas semanas ou meses depois que eles começam a tratar os seus sintomas, outros pacientes continuam a sofrer os sintomas crônicos . Infelizmente, algumas pessoas que sofrem da síndrome Wallenberg continuar a lutar contra o estado por anos. A natureza da condição - e os danos cerebrais que o acompanha - significa que não há garantias
.