casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Como diagnosticar Anterior interósseo Síndrome Nerve

Os ramos do nervo interósseo fora do nervo mediano cerca de 6 cm abaixo do cotovelo e corre ao longo da membrana interóssea . Ela fornece a função motora do flexor longo do policis , músculos pronador quadrado e parte do flexor profundo dos dedos . Síndrome do nervo interósseo anterior ocorre quando este nervo torna-se aprisionado ou comprimido contra outras estruturas anatômicas. Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar a síndrome do nervo interósseo anterior . Instruções
1

Obter os sintomas apresentados . Isto inclui comumente dor geral no antebraço proximal e fraqueza do flexor profundo dos dedos e flexor policis longus do dedo indicador .
2

reproduzir os sintomas com a ajuda de um terapeuta de mão . Uma vez que se suspeita de uma compressão do nervo , o paciente será normalmente realizar uma série de braço e da mão manobras para determinar o nervo específico a ser afectada . Outros testes também devem ser realizados para determinar eventuais perdas na sensibilidade ou força.
3

Instrua o paciente para formar um círculo com o polegar eo indicador. A incapacidade de hiperextensão da articulação distal do dedo indicador eo polegar é característico da síndrome do nervo interósseo anterior .
4

Realizar estudos de eletrodiagnóstico como eletromiografia e estudos de condução nervosa como a técnica de diagnóstico padrão para condições neuropáticas . Estes testes são muito , mas mesmo assim útil para isolar o local de compressão depende do operador .
5

Determinar a causa da síndrome do nervo interósseo anterior . Como a maioria dos tipos de compressão do nervo , síndrome do nervo interósseo anterior tem uma ampla gama de fontes de compressão , incluindo ramos anormais arteriais, músculos acessórios , um profundo cabeça do pronador redondo , bandas tendíneas e fraturas.