casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Como curar Hidrocefalia

A hidrocefalia é uma condição em que os ventrículos do cérebro são anormalmente aumentada. É causada pelo acúmulo de líquido cefalorraquidiano. A hidrocefalia pode causar danos cerebrais ou morte , se for tratada. Embora não exista uma cura para esta doença , que é possível administrar it.There três tipos diferentes de hidrocefalia . Um deles é hidrocefalia congênita , que é um defeito de nascença e está presente no nascimento. Outra é Adquirida Hidrocefalia que é desencadeada por tumores, infecção ou sangramento no cérebro. A outra é a hidrocefalia de pressão normal que ataca as pessoas mais velhas . Instruções
1

Preste atenção aos sintomas. Eles incluem convulsões, crânio alargada em crianças , problemas de memória , dores de cabeça , náuseas, problemas de visão , incontinência, dificuldade para caminhar e sensitivites auditivos.
2

Contacte o seu médico para o diagnóstico. O seu médico irá executar uma série de testes para ver se você tem a doença. Um exame físico , tomografia computadorizada , ressonância magnética e /ou exame oftalmológico será feito neste momento.
3

Get tratada. No momento do seu diagnóstico o médico irá decidir a melhor rota de tratamento a tomar no momento . Antibióticos será dado para limpar a infecção. Se a eliminação da infecção não resolver a hidrocefalia , em seguida, a cirurgia é o próximo passo . Se não houver nenhum sintoma, mas hidrocefalia está presente em uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética , o médico pode usar a abordagem de "esperar para ver ", enquanto continua a acompanhar a cirurgia condition.If é necessário, existem dois tipos diferentes que podem ser feitas . Uma delas é uma derivação ventrículo-peritoneal , onde um neurocirurgião corta um buraco no crânio para acessar o cérebro. Um tubo é inserido e executado sob a pele para o abdômen. O abdómen é também cortada para aceder à cavidade abdominal, onde é inserida a outra extremidade do tubo . O excesso de líquido cefalorraquidiano é drenado a partir do cérebro e colocada de volta para dentro da cavidade abdominal, onde o fluido pode ser reabsorvido . A derivação é operado através de uma válvula de sentido único; nunca existe o perigo de que o fluido irá fluir para trás e para encher o cérebro . A outra cirurgia que pode ser feito é um procedimento onde um neurocirurgião entra com uma pequena câmera e tentar resolver o problema com uma ferramenta flexível chamado endoscópio , inserindo- nos ventrículos laterais do cérebro.