Trate as febres de uma febril Convulsões . Convulsões febris não necessitam de medicamentos anti-apreensão , uma vez que são causados por uma febre. Se a febre é cuidado , não haverá o risco de mais nenhum convulsões. Muitas vezes você deve tratar a doença que está causando a febre , ao mesmo tempo . Para tratar a própria febre , comece com Advil , que funciona mais rápido do que Tylenol . Dê uma dose de Tylenol um par de horas mais tarde.
2
Use a dieta cetogênica . Esta é uma dieta desenvolvida para pacientes com epilepsia . Esta dieta é rica em gordura e pobre em carboidratos . É importante que você mantenha contato com um nutricionista durante o curso de usar esta dieta para se certificar de que você está recebendo alimentação suficiente . Os adultos podem usar esta dieta também, mas a maior parte dos estudos têm sido realizados sobre as crianças. Mais de 50 % das crianças que tentam esta dieta ver uma redução na quantidade de ataques que estavam tendo .
3
Comece medicamentos. Este é o tratamento mais comum para distúrbios convulsivos . Também é bastante eficaz . Pode levar algum tempo no início para encontrar uma droga que é certo para você e seu corpo já que todos os medicamentos têm efeitos colaterais apreensão . Também levará algumas semanas antes de o medicamento ter tido a oportunidade de trabalhar o seu caminho em sua corrente sanguínea , a fim de ser eficaz. Um neurologista terá que prescrever e acompanhá-lo no início. Aqui está uma lista de drogas apreensão comuns : Carbamazepina, Carbatrol , Clobazam , Clonazepam , Depakene , Depakote , Depakote ER , DIASTAT , Dilantin , Etossuximida , Felbatol , felbamato , Frisium , gabapentina , Gabitril , Inovelon , Keppra , Klonopin , Lamictal , lamotrigina, Levetiracetam , Luminal , Lyrica , Mysoline , Neurontin , oxcarbazepina , fenobarbital, Phenytek , fenitoína, primidona, rufinamida , SABRIL , Tegretol , Tegretol XR , tiagabina , Topamax , topiramato , Trileptal , ácido valpróico , Zarontin , Zonegran , e Zonisamide .
4
Considere cirurgia. Este é o último recurso e, geralmente, feito apenas em pacientes que não tiveram sucesso com qualquer um dos tratamentos acima. A cirurgia é próprio para remover as partes do cérebro que estão a gerar as convulsões de . A fim de obter essa informação de uma série de testes que devem ser efectuados . Isso geralmente é feito em uma instalação de tratamento de epilepsia especial e não em um hospital regular.