Procure convulsões óbvias. Crianças com epilepsia podem ter convulsões mal grandiosos , convulsões petit mal ou convulsões parciais. A criança que tem uma convulsão podem exibir movimentos rápidos , repetitivos , ter um olhar atordoado ou perder a consciência por um tempo curto . Nem todas as crianças que têm uma convulsão tem epilepsia . No entanto, se o seu filho tiver uma convulsão , pela primeira vez , você deve contatar o médico do seu filho , a fim de aprender sobre a causa de sua apreensão .
2
Tome nota de qualquer um dos outros , menos óbvios sinais de epilepsia . Alguns destes sintomas podem incluir a perda de memória, falta de jeito , sonolência incomum, apagões , caindo, piscar rápido ou balançando a cabeça da cabeça, um olhar atordoado e movimentos repetitivos . Muitas crianças com epilepsia vai apresentar alguns destes sintomas; No entanto , estes sintomas podem ter outras causas de epilepsia . Converse com o médico do seu filho sobre qualquer um destes sintomas que suas exibições criança.
3
ver seu filho por quaisquer problemas comportamentais. Algumas crianças com epilepsia podem agir para fora , especialmente na escola. A epilepsia pode tornar mais difícil para o seu filho a seguir as indicações ou prestar atenção. Fale com o professor do seu filho , se você tiver alguma razão para se preocupar com o comportamento do seu filho na escola. Se o seu filho tem problemas de comportamento e apresenta algum dos sintomas físicos de epilepsia, fale com o pediatra do seu filho .
4
Seja à procura de quaisquer dificuldades de aprendizagem a criança pode apresentar. Porque as crianças com epilepsia podem apresentar perda de memória e tem apagões , eles podem ter problemas para fazer bem na escola. Eles podem não se lembrar direções facilmente , perdem o foco ou têm dificuldade em estudar. As dificuldades de aprendizagem podem ter muitos outros do que a epilepsia causas. No entanto, dificuldades em colaboração com os sintomas físicos da epilepsia aprendizagem pode causar preocupação.