casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Sobre o Transtorno Atonic Apreensão

crises atônicas são um dos quatro tipos de crises generalizadas vividas por pacientes com epilepsia . A epilepsia é uma condição na qual as células do cérebro em certas partes do cérebro continuar disparando ao invés de emiti energia elétrica de forma controlada , e pode resultar em confusão momentânea , espasmos dos braços e pernas, ou inconsciência. Isto resulta em convulsões que afectam uma parte do cérebro ou a totalidade do cérebro , dependendo das características do ataque. Enquanto as convulsões podem durar até um minuto ou dois , convulsões atonic pode ser muito curta duração . Exames médicos completa é a única maneira de determinar que tipo de apreensão um paciente experimentou . O que é uma crise generalizada ?

Crises generalizadas , incluindo crises atônicas ou "drop ataques", envolver todo o cérebro. Outras crises generalizadas incluem crises de ausência ( pequeno mal) em que um paciente experimenta um período de " olhar " e leve movimento do corpo e, em alguns casos, perda de consciência e convulsões mioclônicas , que apresentam movimentos bruscos como súbita e espasmos dos membros. Crises tônico-clônicas , descrito como o mais intenso de todas as apreensões generalizadas , envolvem perda de consciência, rigidez e tremor do corpo e até mesmo a perda da continência . Crises generalizadas , tais como crises atônicas diferem de crises parciais , que envolvem apenas uma parte do cérebro e resultar em uma alteração do humor ou a percepção do olfato , paladar e som, empurrão involuntário de um braço ou perna , perda de consciência que faz com que de transe como olhar , e os movimentos repetitivos, como mastigação, deglutição e mão- ​​fricção.

Características dos atónicas

convulsões Atonic também são chamados astática ou convulsões acinéticas . Uma apreensão atonic ocorre sem aviso e apresenta inclinação tão súbita das pálpebras, queda de cabeça , perda de postura e colapso em pé devido à perda súbita do tônus ​​muscular. Esses ataques geralmente duram cerca de 15 segundos e pode ou não resultar em inconsciência.

Riscos de Atonic Apreensões

Muitas pessoas que sofrem de crises atônicas cair em pé e fazer força tão cheio . As lesões que resultam de uma tal queda representam riscos adicionais, tais como cabeça e face e lesão extrema hematomas. Aqueles que experimentam crises atônicas muitas vezes optam por usar equipamento de protecção para proteger a cabeça em caso de uma queda brusca .
Diagnóstico Epilepsia

Os pacientes com suspeita de epilepsia sofrem rigorosa exames médicos que começa com um neurológica em exercício e exame de comportamento, em que um médico - geralmente um neurologista - avalia habilidades motoras , comportamento e capacidade intelectual . Além de exames de sangue para descartar condições subjacentes , como anemia ou diabetes , que pode causar convulsões , testes para detectar anormalidades do cérebro são conduzidas. O ensaio mais comum para diagnosticar epilepsia é o electroencefalograma ( EEG ) , que avalia o padrão das ondas cerebrais do paciente . Outros testes podem incluir o uso da tomografia computadorizada ( TC) , ressonância magnética (MRI) e tomografia por emissão de pósitrons ( PET scan ) .
Tratamento de Atonic Apreensões

Infelizmente, crises atônicas são resistentes ao tratamento medicamentoso convencional. De acordo com a pesquisa realizada pela Liga Internacional contra a Epilepsia ( ILAE ), em 2004 , os medicamentos mais recentes, como a lamotrigina , felbamato e topiramato reduziram a freqüência de crises atônicas em alguns pacientes. De acordo com a ILAE , ácido valpróico utilizado em conjunto com a lamotrigina é considerado o " tratamento de escolha " para convulsões atonic . Um procedimento cirúrgico conhecido como um callosotomy é uma alternativa para os pacientes que não respondem à medicação. Informações da ILAE revela que pacientes com tônico e crises atônicas experimentaram uma diminuição de 80 por cento na frequência das crises pós- calosotomia .