Causas de crises mioclônicas são agrupados em diferentes áreas de classificação, dependendo de qual área do cérebro é afetada. Em muitos casos , crises mioclónicas são causadas por lesões cerebrais , acidentes vasculares cerebrais e tumores cerebrais . A falta de oxigênio para qualquer quantidade de tempo pode afetar as células do cérebro e suas funções , bem como qualquer tipo de lesão ou dano às células cerebrais ou espinhais células podem afetar o corpo de maneiras diferentes. Além disso , crises mioclónicas pode ser causada por envenenamento químico , bem como reacções adversas aos medicamentos . Infecções ou outras lesões de órgãos como o que para os rins ou o fígado pode afetar a interação entre as estruturas celulares que afetam a função e desempenho.
Sinais e Sintomas
convulsões Myclonic pode afetar uma única parte do corpo ou o corpo inteiro. Em alguns , movimentos típicos espasmódicos ou espasmódico podem ser limitadas a um lado, um braço ou uma perna . Espasmos ou súbita , movimentos irregulares pode ser limitada a um único dedo , ou espalhar por todo o corpo . Alguns indivíduos podem experimentar breves segundos de um empurrão ou saltar movimento várias vezes ao dia , enquanto que , para alguns, esses movimentos erráticos são crônicas .
Manifestações físicas
o resultado físico real de crises mioclônicas afetar os músculos do corpo. Os nervos carregam impulsos do cérebro , para a medula espinhal e aos nervos do corpo para mover uma determinada maneira. Com crises mioclônicas , movimento incontrolável e irregular dos músculos individuais ou grupos musculares inteiros ocorrer. Este choque súbito de impulsos elétricos literalmente provoca membros para mangual , sutilmente ou não, de uma maneira específica e às vezes até em uma direção específica . Mais comumente uma pessoa vai experimentar uma reação muscular flexão , o que impulsiona para a frente de movimento ou movimentos interiores , ou reação muscular extensores , que produz arqueamento ou extensões dos músculos.
Maior Risco