casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Curas para Meningite

meningite , ou um inchaço das membranas do cérebro e da medula espinhal conhecido como meninges , tem uma série de causas diferentes - incluindo vírus, bactérias e fungos . É importante compreender a causa do inchaço antes de um curso de tratamento pode começar; Além disso , nem todas as formas de meningite ter tratamentos específicos . Causas

Os dois tipos mais conhecidos de meningite são virais e bacterianas . A meningite bacteriana é um caso interessante porque é mais virulento e mais difíceis de tratar do que a variedade viral; vírus , porque eles não respondem aos antibióticos , são geralmente mais perigoso e difícil de tratar do que a outros agentes patogénicos . Outras causas do inchaço das meninges incluem malária , infecção fúngica e amebas , a utilização de vários medicamentos ( de acordo com um papel pelos Drs. . Moris alemã e Juan Carlos Garcia - Monco ) , e outras condições inflamatórias . A meningite pode às vezes ser recorrente , como em pessoas com desvios ou sistemas imunológicos comprometidos , como em pacientes com AIDS .
Tratamento inicial

Porque os efeitos da meningite pode ser devastador sobre o paciente , é geralmente recomendado que o tratamento seja iniciado tão logo a condição é suspeito ( Serviço Nacional de Saúde ) . O tratamento é iniciado com antibióticos empíricos, aqueles que visam a infecção bacteriana sem saber especificamente o que as bactérias ( ou se é bactérias ) está causando os sintomas , com ajustes feitos uma vez que a causa da meningite é determinada e quando se suspeita de resistência. A escolha do tratamento anti-bacteriano baseia-se na localização , a idade e outros factores . Isso é diferente de outras condições, onde o tratamento é muitas vezes iniciadas após a causa específica de sintomas é determinada , mas importante devido à natureza grave e em movimento rápido de meningite. Embora o diagnóstico está sendo feito, outros sintomas , tais como insuficiência respiratória ou choque , também podem ter de ser tratado.
Após diagnóstico

Depois de um paciente foi determinado para ter meningite bacteriana , a terapia é comutada para um antibiótico específico para a infecção . Em adultos , que também é comum a adição de corticosteróides para o tratamento como um agente anti - inflamatório; uma meta-análise conduzida por A.M. Assiri conclui que este tratamento é benéfico principalmente nos países desenvolvidos , com uma baixa incidência de HIV . Apesar da intervenção médica , a mortalidade por meningite bacteriana é elevada entre as crianças e adultos.
Outros Tratamentos

A meningite viral é geralmente menos grave do que a meningite bacteriana, e não tem tratamento específico . Não há uma terapia comprovada droga que neutraliza a meningite viral , e os tratamentos virais conhecidos, como repouso , líquidos e analgésicos são tratamentos comuns. Fúngicas meningite ( criptococose ) , mais comum entre as pessoas imunocomprometidas , pode ser tratada , de acordo com um artigo de T. Bicanic e TS Harrison , com uma combinação de anfotericina B , flucitosina , e fluconazol . Uma ameba conhecido como Naegleria fowleri podem causar meningite em seres humanos; isso é extremamente raro, mas também quase sempre fatal , e não há tratamento comprovadamente eficaz contra a N. fowleri .
Prevenção /solução

Vacinação contra algumas das causas de meningite levou a um declínio em algumas incidências. Os antibióticos podem ser usados ​​como uma medida preventiva para proteger aqueles em torno de alguém infectado com meningite bacteriana, de acordo com um papel liderada por A. Fraser.