Quando uma pessoa tem uma crise generalizada , os dois lados do cérebro estão envolvidas . Crises generalizadas incluem ausência, atônica , convulsões tônico-clônicas e mioclônicas . Em crises generalizadas , a consciência é perdida. Estes ataques podem também envolver espasmos de membros ou convulsões.
Crises parciais
O outro tipo de crises epilépticas é uma crise parcial , durante o qual a parte do cérebro estimulando a convulsão é limitado a apenas um dos lados do cérebro . Há crises parciais simples e crises parciais complexas . Em uma crise parcial simples , a consciência é mantida. Em uma crise parcial complexa , a consciência é alterada ou perdida. As crises parciais são mais comuns do que crises generalizadas , e de acordo com a Fundação de Epilepsia , "Virtualmente, qualquer movimento , sintoma sensorial ou emocional pode ocorrer como parte de uma crise parcial . "
Não-epilépticos apreensões
Há também crises não epilépticas , que são convulsões causadas por respostas emocionais ao invés de uma falha de ignição elétrica no cérebro . Quando este tipo de apreensões ocorrem , na área específica do cérebro envolvida normalmente não podem ser especificamente identificados .
Danos a áreas do cérebro e convulsões
Ambos parciais e generalizadas convulsões também pode ser desencadeada por danos físicos a uma área do cérebro . No entanto , mais comumente , as crises ocorrem sem uma lesão conhecida ao cérebro.
Cérebro área envolvida e Tratamento Apreensão
Se você está sofrendo de uma desordem de apreensão , para o seu médico para tratar com sucesso as suas convulsões, é importante que seu neurologista identificar que parte (s) do seu cérebro está causando as convulsões . Os testes de diagnóstico , como ressonância magnética e EEG pode ajudar os médicos a confirmar qual área do cérebro está causando as convulsões .
Segmentação a causa das convulsões
medicamentos que têm como alvo as apreensões diferentes daqueles que afeta você não vai ser tão útil quanto aqueles tratar a origem do problema . Além disso, se os médicos são capazes de identificar uma única parte do cérebro que faz com que as convulsões, e os tratamentos com drogas falhar, você pode ser um candidato para a cirurgia que remove a parte do cérebro causando as convulsões .
quem recebe que tipo de convulsões
indivíduos que têm ataques podem ter apenas um tipo de apreensão, ou eles podem ter vários tipos de convulsões, com diferentes áreas do cérebro envolvidas . As crises parciais que vão não tratada pode tornar mais provável que um paciente vai desenvolver convulsões generalizadas .