casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Como parar de tomar Dilantin

Dilantin ( fenitoína de sódio ) é o nome da marca para um medicamento de prescrição em forma de pílula usada para controlar convulsões em doentes com epilepsia . Os sintomas de abstinência são conhecidos por ocorrer , por vezes, quando o paciente parar de tomar Dilantin . Para evitar ataques de agravamento , consulte o seu médico, que pode recomendar a redução gradual da dosagem. Coisas que você precisa
Dilantin prescriptionInstructions de um médico
Show Mais instruções
1

Siga as instruções do seu médico quando o desmame -se fora Dilantin ou qualquer outra droga anti-epiléptica . Um médico provavelmente irá prescrever ou outro antiepiléptico ou dar-lhe instruções para o corte para trás na dosagem Dilantin até que você esteja fora da medicação. Este processo afinando poderia levar um mês ou mais, dependendo da gravidade de sua epilepsia e da dosagem de Dilantin necessário para controlá-lo.
2

Continue a tomar Dilantin por instruções do seu médico --- não de repente parar de tomar Dilantin por conta própria. Abruptamente parar Dilantin pode aumentar o risco de convulsões, que pode ser grave e mais difícil de controlar. A recomendação do seu médico para redução gradual do medicamento vai depender da dosagem Dilantin e do período de tempo que você tem de usar a droga . Quanto maior a dose , maior o potencial para seizures.It grave e frequente pode levar algum tempo antes de uma dosagem eficaz de um novo medicamento para controlar os ataques é estabelecida . Isso também aumenta o risco de ataque enquanto diminuindo Dilantin , por isso é importante continuar usando Dilantin nas doses decrescentes seu médico irá recomendar enquanto você ajustar a uma nova medicação. Ajustar a dosagem não é incomum em pacientes epilépticos .
3

Alerte seu médico se você sentir quaisquer efeitos secundários de Dilantin , a retirada das reações a drogas ou possíveis se tomar Dilantin em conjunto com outra droga . Os efeitos colaterais da Dilantin incluem náuseas e vômitos, constipação , tonturas, dor de cabeça , agitação leve ou nervosismo e insônia. Em casos raros , as reacções adversas podem incluir dificuldade em respirar e erupções cutâneas.