casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Guia para Dor Neuropática

A dor neuropática é uma condição de dor crônica que afeta a sensibilidade dos nervos, resultando de diabetes ou trauma que leva a dano tecidual. A dor neuropática pode ser melhor descrita como a dor fantasma sentida no braço amputado de um paciente amputado . O sistema nervoso está provocando uma resposta de dor que pode levar à imobilidade extrema e da incapacidade , se não tratada . Além trauma para o tecido , o alcoolismo , a quimioterapia , telhas e AIDS pode levar a problemas de dor neuropática . Diagnóstico

Há quatro sintomas distintos de dor neuropática : tiro dor, uma sensação de queimação , formigamento e dormência nas extremidades em questão. Enquanto a dor neuropática não se limita a braços e pernas , é mais freqüentemente associada com as extremidades, porque estes são mais vulneráveis ​​a danos nos tecidos com as redes nervosas limitadas que falhas de ignição , causando dor . Médicos diagnosticar as condições de dor neuropática , primeiro fazendo uma entrevista elaborada e histórico médico. Dano tecidual documentado torna o diagnóstico mais fácil uma vez que não existe um teste que pode ver fisicamente o problema, mas pode confirmar outros danos nos tecidos para ajudar a detectar a fonte da dor . O seu médico vai querer saber quando a dor ocorre e se existem disparadores específicos que causam.
Controlar a dor

vez que esta é uma condição médica que provoca dor para o tecido que não existe mais , é difícil para os médicos a tratar. Médicos vão querer primeiro saber qual o nível de dor que você está dentro Se você pode controlar a dor com medicamentos anti-inflamatórios e analgésicos , este é o método preferido de tratamento. Acupuntura e tratamentos de Quiropraxia também são usados ​​para reduzir a dor. No entanto, a dor neuropática muitas vezes piora ao longo do tempo , e over- the-counter analgésicos tornam-se ineficazes . Nestes casos , os medicamentos e procedimentos mais fortes são exploradas.
Drogas

medicamentos mais fortes podem ser usados ​​para casos de dor mais graves. Estes incluem a prescrição de medicamentos que contêm codeína e morfina. Estes medicamentos são narcóticos e altamente viciante; assim , eles não são uma ótima alternativa para sofre de dor crônica . Neurologistas também recomendam medicamentos anti- convulsão para alguns pacientes , dependendo de sua história. Isto pode reduzir ou aumentar a dor e deve ser acompanhada de perto. O mesmo é verdade para alguns medicamentos antidepressivos que afetam os níveis de serotonina e noradrenalina .
Nerve Blocker e Implantes

Nos casos mais extremos, bloqueios nervosos e tratamentos epidurais podem ser usado para aliviar a sensibilidade dos nervos . Isto pode ter um efeito adverso sobre a capacidade de utilizar a extremidade mas reduz a dor . Há também procedimentos cirúrgicos que colocar um implante que tem fios com eletrodos metálicos no espaço epidural. Este dispositivo é controlado pelo paciente para reduzir a dor quando é mais grave.