casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Sinais e Os sintomas da demência frontotemporal

Pessoas com demência frontotemporal normalmente começam a apresentar sintomas em seus 50 anos , e atinge mais as mulheres do que os homens. Muitos de personalidade e alterações de comportamento resultar deste tipo de demência , mas eles são mais semelhantes às perturbações psicóticas do que outros tipos de demência tais como a doença de Alzheimer . Prejudicada Comportamento Social

Um indivíduo com demência frontotemporal comumente mostra um comportamento inadequado em situações sociais , como incomodar as pessoas que não conhece em um restaurante, ou usando um monte de linguagem obscena .


Deficiência relacionamentos

Outro sinal de demência frontotemporal é a incapacidade de se relacionar com as pessoas . A pessoa pode perder o senso de empatia ou compaixão , por exemplo, ou pode insultar as pessoas ou fazer perguntas inapropriadas. Por outro lado, ele pode não estar disposta a ter qualquer conversa .

Mudanças na Interesses

Estes indivíduos tendem a se retirar da vida cotidiana e das relações , mostrando uma falta de motivação e perda de interesse . Eles podem transformar a sua energia a um comportamento compulsivo , como faxina obsessivo, enquanto ao mesmo tempo não se preocupar com a higiene pessoal .
Julgamento prejudicado

Perda de bom senso é outra sinal de demência frontotemporal . A pessoa pode gastar o dinheiro de forma imprudente ou de repente entrar em excessos excessiva.
Progressão da Doença

Como demência frontotemporal piora, o indivíduo pode ter dificuldade em falar, ler e escrever. Ela acaba por ter problemas de memória e distúrbios de movimento , tais como instabilidade, espasmos e fraqueza ou rigidez muscular .