casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Hormônio do Crescimento Humano Tratamento

Tratamento com hormônio de crescimento humano pode ajudar as crianças de curta estatura continuar a crescer quando o crescimento diminui ou pára prematuramente. De acordo com a Fundação do Crescimento Humano , cerca de 10.000 a 15.000 crianças americanas têm uma deficiência hormonal que afeta o crescimento. Alguns adultos também sofrem de uma deficiência do hormônio de crescimento humano e necessitam de tratamento hormonal em curso. Causas dos problemas de crescimento em crianças

A glândula pituitária , localizada na base do cérebro, produz o hormônio do crescimento humano. Esta prensa está ligado ao hipotálamo no cérebro , e danos ou malformação , quer o hipotálamo ou a glândula pituitária podem resultar numa deficiência de crescimento . Em alguns casos , estes órgãos não formam correctamente durante a fase de desenvolvimento fetal . Em outros casos, estas áreas são danificados durante ou após o nascimento . Uma lesão grave na cabeça ou doenças graves, como a meningite ou encefalite , pode causar danos que afeta o crescimento. A causa da deficiência de crescimento não pode ser determinado em cada caso.

Sintomas eo diagnóstico

Crianças com deficiência de crescimento humano não crescem os normais 2 polegadas por ano que as outras crianças crescer. Eles também podem olhar muito mais jovem do que outras crianças da mesma idade e tem uma constituição robusta ou gordinho . A doença é diagnosticada através da revisão do histórico médico da criança e da experiência da gravidez , trabalho de parto da mãe. Raios-X das mãos e dos pulsos são tomadas , a fim de determinar como o crescimento ósseo se compara com a idade da criança e altura. Os exames de sangue e exames de hipófise podem ser necessários para detectar anomalias e deficiências hormonais.
Tratamento

deficiência Crescimento é tratada com injeções de hormônio em casa. Dependendo da situação , o médico pode recomendar que o seu filho usar as injeções todos os dias ou algumas vezes por semana. Algum crescimento geralmente pode ser visto em três a quatro meses . O tratamento continua ao longo de vários anos, até que a criança atinge uma altura adulta aceitável ou que tenha sido determinado que o crescimento futuro não é possível.
Adulto Growth Hormone Deficiency

tumores da glândula pituitária , ferimentos na cabeça , ou tratamento com radiação ou cirurgia à glândula pituitária ou base do crânio pode causar deficiência de hormônio de crescimento adulto ( AGHD ) . Adultos que têm AGHD podem experimentar diminuição da força muscular , aumento da massa de gordura , diminuição da densidade óssea, um maior risco de problemas cardiovasculares, baixos níveis de energia e irritabilidade. Injeções diárias do hormônio de crescimento humano são utilizados para reduzir os sintomas desta doença .
Outros Usos

Pessoas que procuram para melhorar o desempenho atlético ou retardar o envelhecimento pode ser tentado a usar o hormônio do crescimento humano , uma prática que apresenta sérios riscos para a saúde , de acordo com o Dr. Alan Rogol , professor de pediatria clínica na Universidade da Virgínia e da Escola de Medicina da Universidade de Indiana. Rogol testemunhou perante os Estados Unidos Câmara dos Deputados Comitê de Reforma do Governo , em nome da Sociedade de Endocrinologia , em fevereiro de 2008 e disse ao comitê que a ignorância de dosagens corretas de hormônio do crescimento humano dos usuários pode levar a problemas . Em doses mais elevadas , os níveis hormonais podem aproximar-se aqueles encontrados em acromegalia, uma doença endócrina . A acromegalia pode causar fraqueza muscular grave , doenças cardíacas e até mesmo a morte . Rogol também expressaram preocupação de que off-label hormônios podem conter outros ingredientes, tais como hormônios esteróides anabolizantes que poderiam promover o crescimento de tumores .