casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Remédio para toque orelhas

Zumbido nos ouvidos , sem causa externa , é conhecido na comunidade médica como zumbido. O zumbido pode ser intermitente ou crônica. Isto significa que pode ocorrer ocasionalmente , ou pode ser persistente e ocorrer o tempo todo . Há um número de diferentes potenciais tratamentos para o zumbido que estão disponíveis para os pacientes que experimentam estes sintomas . Terapias

aparelhos e implantes cocleares auditiva são ambos recomendados pela American Tinnitus Association como possíveis curas para o zumbido . Aparelhos auditivos podem ajudar o zumbido que está associado com a perda de audição em uma freqüência específica , por restaurar a audição em que a freqüência de modo sons ambientes são capazes de bloquear o zumbido. Os implantes cocleares também pode ser capaz de reduzir os sintomas de zumbido por restaurar a audição . No entanto, implantes cocleares também pode reduzir zumbido ou zumbido nos ouvidos , pois os eletrodos implantados na cóclea interromper os sinais que produzem zumbido.
Remédios alternativos

remédios alternativos podem também ser capaz de aliviar os sintomas de zumbido . A acupuntura , que envolve o uso de pontos de pressão , é recomendado pela American Tinnitus Association . Magnet terapia, que envolve o uso de ímãs no corpo para mudar a energia eletromagnética do corpo, é também uma terapia alternativa recomendada . Oxigênio e hipnose têm se mostrado eficazes para alguns pacientes experimentam zumbido nos seus ouvidos. Suplementos vitamínicos , incluindo vitamina B , zinco e magnésio gingko biloba são recomendados. Finalmente, biofeedbackm , que envolve a manipulação a reação do corpo ao estresse , controlando o pulso ea temperatura da pele, tem ajudado a aliviar o zumbido nos ouvidos .
Quimioterapia

Atualmente não há medicamentos no mercado projetados especificamente para aliviar o zumbido nos ouvidos . No entanto , os antidepressivos e anti - ansiedade incluindo Xanax e notriptyline foram usadas em alguns pacientes com sucesso limitado . A associação americana do Tinnitus também recomenda tentando anticoagulantes e anti-histamínicos para tratar zumbido persistente e crônico nos ouvidos.