tratamento possível para convulsões metabólicos pode ser determinado por ter um exame de sangue para medir médico executar o açúcar e os níveis de sódio . Em alguns casos , doenças convulsivas metabólicas também pode ser causada por um mau funcionamento do fígado ou dos rins ou falha , bem como distúrbios da glândula paratiróide . Níveis inadequados de cálcio, sódio e magnésio também pode instigar ataques metabólicas. Determinar a causa da desordem vai levar a um tratamento que repara nessas condições.
Exercício
exercício é muitas vezes prescrita para os pacientes diagnosticados como sofrendo de convulsões metabólicas. O exercício físico ajuda a proporcionar continuamente o cérebro e do corpo com sangue oxigenado , que também transporta nutrientes vitais para todas as células e tecidos do corpo . Os indivíduos são aconselhados a diminuir ou eliminar qualquer consumo de álcool e drogas ilegais. É necessário ter cuidado , como não operar ferramentas elétricas , nadar ou até mesmo tomar banho sozinho.
Anticonvulsivantes
anticonvulsivantes drogas, tais como a carbamazepina ( Tegretol ) ou gabapentina ( Neurontin ) é frequentemente prescrita para o tratamento e cura de distúrbios convulsivos metabólicos , dependendo do tipo de convulsões e a resposta de cada um deles . Os indivíduos podem estar em anticonvulsivantes por alguns meses ou por anos, dependendo da causa das crises e resposta a tratamentos e terapias alternativas.
Cirurgia
Em alguns casos , distúrbios convulsivos metabólicas podem ser tratadas ou curadas através de cirurgia , mas apenas quando as outras opções falharam. Condições que criam crises focais ou convulsões que ocorrem em áreas específicas do cérebro , pode oferecer opções para a remoção cirúrgica de pequenas porções do cérebro onde as apreensões originam.