casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

O cortisol como um tratamento para a ALS

A esclerose lateral amiotrófica (ELA ) , também conhecida como doença de Lou Gehrig , ataca os neurónios motores no corpo . Ele geralmente ataca pessoas com idades entre 40 a 70 , e afeta pelo menos 30.000 americanos ao mesmo tempo. A doença é causada por alegadamente a mutação do gene de SOD1 . O que é ELA ?

Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) é uma doença neurodegenerativa , que ataca e mata lentamente certas células nervosas (neurônios motores) no cérebro e medula espinhal. Estas células nervosas controlar músculos que provocam o movimento de partes do corpo . Como o ALS progride , eventualmente, leva à deficiência, e torna muito difícil para o indivíduo a andar, falar, comer , engolir e respirar , o que eventualmente leva à morte.

Sintomas de
ALS

a doença começa com os sintomas mais comuns de fraqueza na mão, pé , braço ou perna , e é comum em mais da metade dos casos. Outros sintomas nos estágios iniciais incluem a fala , deglutição e dificuldade para caminhar .
Diagnóstico

O diagnóstico de ELA é baseado em extensa análise da história médica do paciente , exame físico do sistema nervoso , e teste dos nervos e músculos.
Tratamento

não há cura para a ELA. Tratamento como o cortisol pode ajudar a retardar a progressão da doença , fortalecendo os músculos , aumentando a independência do indivíduo , gerenciando os sintomas e dar apoio emocional

Vantagens de Cortisol

cortisol é um hormônio esteróide formado nas glândulas supra-renais , localizadas perto dos rins. Ele é liberado pelas glândulas durante períodos de estresse , e é chamado de " hormônio do estresse ". Ele tem um papel importante no funcionamento de quase todas as partes do corpo . Cortisol é feito de colesterol, e afeta muitos sistemas fisiológicos , tais como a função imune , a regulação da glicose balcão , tônus ​​vascular e metabolismo do osso. Cortisol transforma proteínas em energia , libera glicogênio e neutraliza a inflamação.
Desvantagens

No entanto, se os níveis são excessivamente elevados, que eventualmente se rompe os músculos e ossos saudáveis ​​, e retarda o processo de cicatrização e regeneração de células normais. Também se junta bioquímicos exigidos na produção de hormonas vitais , prejudicando o processo digestivo . Ela afeta o metabolismo eo processo mental, interferindo com função endócrina saudável, e enfraquece o sistema imunológico .