casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Pacientes que vivem com ALS

Esclerose Lateral Amiotrófica , também chamada de doença de Lou Gehrig, é uma doença lentamente progressiva que deixa músculos de uma pessoa incapaz de receber mensagens do seu cérebro. Quando isso acontece, a pessoa não pode mais controlar esses músculos. Potencial

ALS afeta cerca de dois de 100.000 pessoas. Com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, estatisticamente 120.000 estão vivendo com ELA.
Cronograma

Embora alguns pacientes com ELA morrem de alguns meses a alguns anos depois diagnóstico , muitos continuam a viver por mais 20 a 30 anos ou mais. O físico Stephen Hawking e músico Jason Becker são dois indivíduos conhecidos que vivem com ALS .
Efeitos

pacientes que vivem com ALS muitas vezes acabam por depender de máquinas para comer , respirar e falar, como eles não podem mais desempenhar essas funções por conta própria.
Considerações

a maioria dos pacientes que manter o controle sobre seus olhos e músculos do esfíncter , geralmente os dois únicos músculos que são poupados e continuam a funcionar sem assistência.
função cerebral

na maioria das vezes seu cérebro continua a funcionar normalmente , mas uma pequena porcentagem de pacientes também desenvolvem demência frontotemporal . Stephen Hawking e Jason Becker fez a maioria dos seus melhores trabalhos após ALS tinha tornado -los desativado.