A dopamina é um neurotransmissor que auxilia o corpo em movimentos que regulam e emoções. Um neurotransmissor passa sinais entre as células dentro do cérebro .
Balance
O corpo necessita de uma quantidade específica de dopamina e reage negativamente quando esse equilíbrio é incorreta. A doença de Parkinson é o resultado de se ter muito pouco de dopamina , enquanto que a esquizofrenia é causada por ter demasiado .
Agonistas e antagonistas
agonistas são drogas que são capazes de mimetizar a dopamina e ligar -se a receptores como o produto químico normalmente. Isto provoca um aumento da dopamina efeito daria normalmente . Antagonistas são drogas que fazem o oposto e causam o corpo para reduzir a reacção da dopamina . Diferentes drogas ilícitas , como a cocaína , às vezes pode agir como qualquer um destes.
Potenciais
agonistas da dopamina e antagonistas pode servir como tratamento para condições causadas por desequilíbrios de dopamina. Eles fazem isso, compensando a falta ou a abundância de dopamina , fazendo com que o organismo a reagir adequadamente aos movimentos e emoções.
Considerações
a importância de ter dopamina equilibrada corretamente dentro do corpo mostra que a doença mental é verdadeiramente uma doença física. A medicação será muitas vezes necessária para tratar os níveis de dopamina que não estão corretos .