O tipo de cirurgia irá determinar os níveis de riscos envolvidos. Cirurgia da coluna vertebral cervical que vem pela frente do pescoço tem mais fatores de risco do que um procedimento de passar pela parte de trás do pescoço de um procedimento minimamente invasivo .
Risco Spinal
Trabalhando em ou ao redor da coluna coloca a medula espinhal em risco. Qualquer erro pode levar a danos à medula espinhal e provocar danos permanentes ou paralisia.
Acesso Via Frente
Qualquer procedimento como uma fusão frontal requer que os músculos, cordas vocais e da artéria carótida ser movido para acessar a coluna vertebral. Qualquer um destes têm o potencial de ser danificado , enquanto um foramenotomy posterior é minimamente invasivo , com menos obstáculos anatômicos que passar.
Cura
procedimentos , onde uma fusão ou substituição do disco aconteceu, há um risco de que os ossos não vai fundir-se com o novo hardware.
coágulos sanguíneos
um dos riscos de qualquer procedimento cirúrgico está desenvolvendo coágulos de sangue nos pulmões ou pernas.
morte
Há sempre um pequeno risco de morte com qualquer procedimento cirúrgico. Converse com seu médico sobre os riscos que você enfrenta quando vai para a cirurgia da coluna cervical.