Quando duas ou mais crises convulsivas ocorreram minutos para horas de intervalo , considere o tratamento médico de emergência. Convulsões contínuas , conhecido como estado de mal epiléptico , também exigem uma administração de emergência composta por medicamentos intravenosos (tais como benzodiazepínicos ) e equipamento para manter a respiração normal, a pressão arterial, função cardíaca e da temperatura corporal.
2
Pergunte ao seu médico medicamentos sobre a longo prazo para os adolescentes que tiveram duas ou mais crises , às vezes a medicação é prescrita após apenas a primeira crise . Para convulsões simples ou convulsões parciais complexas, a terapia comum de drogas inclui carbamazepina ou fenitoína. Convulsões generalizadas mal ou grandes , conhecidas como crises tônico-clônicas , podem ser tratados com ácido valpróico ou carbamazepina. Crises de ausência , que são breves lapsos , são tratados com ácido valpróico. Obter opinião e recomendações sobre outros medicamentos, como a primidona , clonazepam e etosuximida do seu médico.
3
evitar futuras convulsões em seu filho por tê-lo tomar medicamentos prescritos e acompanhamento com o seu médico como recomendado .