A causa mais comum de inflamação do nervo ciático e da dor que isso provoca é um choque em que o nervo em algum lugar ao longo de seu curso. Embora quiropráticos e ortopedistas alvo áreas da coluna como a principal fonte de tais nervos comprimidos , os defensores do uso do fio dental nervo afirmam que a grande maioria dos nervos comprimidos pode ser atribuída a lesões dos tecidos moles . Em um artigo escrito para o site da Orange County Tratamento da Dor , Sebastian Gonzales, um quiroprático e força certificada e especialista em condicionamento , diz o acúmulo de excesso de tecido cicatricial em torno de um nervo é geralmente a culpa.
Teoria por trás Uso do fio dental
na sua explicação sobre os efeitos que o dano de tecidos moles pode ter, o site oficial do Active Release Techniques explica que os músculos e outros tecidos moles que foram em demasia o tecido da cicatriz produtos que " liga -se e amarra tecidos que precisam se mover livremente. " Este processo pode resultar na redução e enfraquecimento dos músculos , aumento da tensão nos tendões e nervos de aprisionamento . Gonzales afirma que as técnicas flossing nervo são tão bem sucedidos em liberar nervos retidas que alguns pacientes relataram uma resolução de seus sintomas após um único conjunto de exercícios .
Exercícios
Amostra exercícios flossing nervo para dor ciática são descritas no site AllExperts.com . Um exercício exige que você se sentar em uma cadeira, a manutenção da boa postura e endireitar a perna do lado em que você está experimentando dor ciática . Levante a perna para fora e para cima na frente de você , até você começar a sentir dor. Não empurre para além desse ponto . Você deve fazer 15 repetições deste exercício de alongamento das pernas até cinco vezes por dia. Como o nervo torna-se menos sensível, aumentar o efeito de alongamento , flexionando os dedos do seu pé para cima em direção a canela. Em outro exercício fio dental nervoso para o nervo ciático , deite- se de costas e levante o joelho do lado que dói. Entrelace as mãos atrás do joelho , em seguida, estender a perna para cima , até que desencadeia a dor. Este exercício pode ser realizado com 15 repetições de até cinco vezes por dia . É , também, pode ser reforçada com a adição do elemento de pé - de flexão como a sensibilidade do nervo diminui . Em uma variação deste último exercício , traga o joelho em direção ao peito para estender os benefícios desse alongamento na área da virilha .