Olhe para rubor, taquicardia, e uma queda na pressão arterial. A fim de metabolizar o álcool é necessária uma enzima chamada ALDH . Um grande número de asiáticos têm deficiência ALDH e experimentar uma síndrome chamada "síndrome oriental flushing ", que é uma combinação de rubor, taquicardia, e uma queda na pressão arterial.
2
Mantenha um olho para fora para um ataque asmático. As bebidas alcoólicas , e em particular o vinho, pode causar ataques de asma em pacientes com asma e em pessoas que não têm a doença. Isto pode ser atribuído aos aditivos em bebidas alcoólicas, especialmente o vinho .
3
Preste atenção para os sintomas de alergia -like. O álcool pode provocar sintomas de alergia -like. Congestão dos vasos sanguíneos do nariz , resultando em espirros e drenagem nasal e congestão podem ser sintomas de intolerância ao álcool .
4
Tome nota de quaisquer sintomas digestivos. Pessoas que são extremamente sensíveis ao álcool pode experimentar sintomas digestivos, tais como náuseas e vômitos. Estes não estão relacionados com o consumo excessivo . É aconselhável que as pessoas com estes sintomas procure um médico .
5
Esteja atento para o choque anafilático. Ele é mal compreendido por que as bebidas alcoólicas podem produzir choque anafilático em certos indivíduos. Diz-se que aqueles com uma verdadeira intolerância de álcool pode ir para o estado de anafilaxia por beber menos de um grama de álcool. Anafilaxia inclui erupções cutâneas, dores de estômago e dificuldade para respirar , a ponto de um colapso. O choque anafilático pode causar morte súbita , se a vítima não receber tratamento médico de emergência.