casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Definição de crises generalizadas

Cerca de 10 por cento das pessoas sofrer um ataque em algum momento durante a sua vida e cerca de três por cento das pessoas serão diagnosticadas com epilepsia em 80 anos, de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças. Existem numerosos tipos de convulsões. Convulsões generalizadas ocorrem quando um aglomerado de células nervosas no cérebro anormalmente fogo nos hemisférios esquerdo e direito. Existem várias classificações crise generalizada . Convulsões tônico-clônicas

O tipo mais comum de convulsões generalizadas são crises tônico-clônicas . Um paciente experiências tal apreensão, às vezes chamado de convulsões , em fases começando com sintomas pouco claros de algumas horas ou dias antes do ataque .
Tonic Apreensões

tônica uma convulsão a pessoa experimenta não vibrando contrações musculares nos braços e pernas. Durante uma crise tônico , a consciência de uma pessoa é prejudicada.

Atonic Apreensões

Durante uma apreensão atonic a pessoa tem um 1-2 segundo episódio. Uma pessoa passa brevemente inconsciente e sua postura manca .

Clonic Apreensões

Durante uma clônica uma pessoa perde a consciência rapidamente. O corpo do paciente experimenta um espasmo tônico , movimentos espasmódicos e perda do tônus ​​muscular . Os músculos do paciente são duros para cerca de 30 segundos , porém os músculos continuam a contrair e relaxar durante esta fase.

Ausência Apreensões

Geralmente as crises de ausência afetam as crianças a partir de quatro anos de idade à adolescência . O paciente experimenta uma perda de consciência , com duração de um a 10 segundos. A pessoa que experimenta este episódio pode ter um olhar vazio , piscar rapidamente , rolar os olhos e movimentar os lábios . Depois disso, a pessoa vai continuar suas atividades anteriores, e possivelmente pode não ter consciência da apreensão.

Um contrato músculos apreensão myoclonic
Myoclonic convulsões rapidamente. Músculos faciais e pélvica da pessoa empurrão durante uma convulsão mioclônica .