Pare de beber álcool para retardar a progressão do dano com intervenções psiquiátricas , AA ( Alcoólicos Anônimos ) , medicamentos e /ou modificação de comportamento.
2
completar a sua dieta com tiamina e ácido fólico. O uso excessivo de álcool conduz geralmente a uma deficiência dessas vitaminas . Tiamina reduz o stress e impede a inflamação dos nervos . O ácido fólico combate os sintomas da neuropatia alcoólica , tais como inchaço da língua ( glossite ) e diarrhea.Your médico também pode aconselhá-lo a tomar as seguintes vitaminas , se estes , também, foram esgotados pelo alcoolismo : piridoxina (vitamina B6) , ácido pantotênico e biotina, vitamina B12 , niacina (vitamina B3) e vitamina A.
3
Tomar medicamentos. Tome over-the -counter medicamentos como aspirina, ibuprofeno ou paracetamol , se você sente dor. Se a sua dor é grave, você pode fazer melhor com uma prescrição de antidepressivos tricíclicos ou medicamentos anti- convulsivos como a fenitoína , gabapentina, ou carbamazepina. Para reduzir alterações da pressão arterial posturais que acompanham a neuropatia alcoólica, medicamentos como fludrocortisona podem ser prescritos. Betanecol pode ser usado para tratar dysfunction.Take bexiga apenas o mínimo de cada mediação prescrito de forma a limitar os efeitos colaterais e dependência destas drogas.
4
Use talas para manter seus membros posicionados corretamente e permitir seus músculos para funcionar da melhor maneira possível .
5
garantir que seus membros estão protegidos. Porque você reduziu a sensibilidade, você não pode sentir determinadas lesões como queimação, bolhas e frio extremo. Verifique a temperatura da água do banho com um termômetro para evitar queimaduras . Use roupas suficientes quando você ir ao ar livre no inverno para evitar o congelamento.