Se a criança desenvolve a paralisia de Erb , como resultado de complicações no parto , o médico pode ser capaz de diagnosticar a doença imediatamente. A maioria dos pais , no entanto, notar paralisia braquial da criança dentro das primeiras semanas, quando a criança não se move o braço , quando rolou para o lado. Se o seu filho parece ter paralisia braquial , pergunte ao seu médico sobre o diagnóstico da doença ea gravidade específica antes de iniciar um plano de terapia para o fortalecimento do braço.
O papel do terapeuta
ao tratar a paralisia de Erb , você deve trabalhar com um fisioterapeuta e terapeuta ocupacional para desenvolver a força e mobilidade em todo o braço e para ajudar seu filho a desenvolver o uso funcional da mão afetada . O terapeuta irá avaliar o tipo de fortalecimento do ombro que precisa ser feito , olhando para a amplitude de movimento, sensibilidade e força do conjunto , bem como a forma como a criança usa o braço. O fisioterapeuta fará ombro exercícios de fortalecimento para a paralisia de Erb que se concentram em aliviar tensão na articulação e desenvolvimento da capacidade de mover o braço , enquanto o terapeuta ocupacional vai ajudar a criança a fortalecer o ombro, braço , punho e mão através de brincadeiras e atividades que colocar o braço afetado para usar.
o Papel do pai
Como pai , você também pode participar da terapia para o seu filho Erb de paralisia , empregando amplitude de movimento exercícios em casa como indicado pelo seu terapeuta. Crianças com paralisia de Erb benefício de massagem suave do braço e do ombro , assim como a escala regular de exercícios de movimento . Se conjunta da criança é dura , no entanto , não force os exercícios. Em vez disso, use um pacote de calor brando para soltar a rigidez e realizar apenas movimentos leves até que as solta conjuntas. Você também pode ajudar a recuperação do seu filho da paralisia braquial , estimulando a sensação no braço e ombro usando diferentes objetos texturizados.
Tratamento contínuo
Embora o tempo de recuperação para a maioria dos casos de paralisia braquial é de três a seis meses após o nascimento, alguns casos graves de paralisia de Erb vai exigir cirurgia para enxerto de nervo , tendão transferência ou remoção de tecido cicatricial para facilitar o uso do braço afetado . Muitas crianças com paralisia de Erb também continuará a favorecer um braço ao longo do desenvolvimento , e os exercícios de terapia ocupacional que incentivam a criança a usar e fortalecer o braço afetado pode ser necessário por toda a infância.