, consultar um médico para determinar a natureza da suas crises. Os sintomas de uma convulsão do lobo temporal incluem estar inconsciente ou confuso sobre o seu entorno , contemplando , estalando os lábios , movimentos repetidos da boca e movimentos dos dedos com a duração de meio minuto e dois minutos a estranhos. Pode ser necessário para trazer um membro da família ou outra pessoa que tenha testemunhado um ataque ou um relatório a partir deles , como as pessoas com crises do lobo temporal muitas vezes não se lembrar deles. Outros elementos da avaliação podem incluir testes de função do nervo , exames de sangue e várias técnicas de imagem para avaliar possíveis danos para a área afetada do cérebro.
2
Use medicamentos anti-apreensão se eles são prescritos para você pelo seu médico. Para algumas pessoas, estes irão proporcionar alívio , pelo menos parcial de sintomas de convulsões do lobo temporal . Há mais de 10 recomendados medicamentos anti- convulsivos para o tratamento de sintomas do lobo temporal , e atender as necessidades de tratamento diferentes dos indivíduos , de acordo com a Clínica Mayo.
3
Discutir a cirurgia com seu médico se medicamentos anti- convulsivos não fornecer alívio de convulsões do lobo temporal . De acordo com a Clínica Mayo, a cirurgia para remover a área afetada do lobo temporal é possível se ele não controlar os processos vitais e se a fonte das crises é apenas em uma parte do cérebro . A Clínica Mayo relata que a cirurgia para gerenciar crises do lobo temporal tem uma taxa de sucesso entre 65 e 90 por cento.
4
Explore estimulação do nervo vago com o seu médico. Neste procedimento , de acordo com a Clínica Mayo, um dispositivo elétrico que estimula o nervo vago do pescoço é implantado no peito , a fim de proporcionar alívio de convulsões do lobo temporal