Encontre um neurologista se você não tem um já. Até mesmo pessoas que sofrem de convulsões leves resultantes de epilepsia deve ter um neurologista , além de um médico de cuidados primários .
2
Discuta todas as opções de tratamento disponíveis relativos à sua forma de epilepsia . O tratamento irá variar , dependendo da gravidade de sua condição.
3
Formular uma dieta com o seu neurologista. A Clínica Mayo cita um alto teor de gordura , dieta baixa em hidratos de carbono conhecida como a dieta cetogênica , que é muitas vezes usado para ajudar a reduzir as crises epilépticas em crianças.
4
Pergunte ao seu neurologista sobre estimulação do nervo vago . A Clínica Mayo descreve um estimulador de nervo vago como um dispositivo semelhante em forma a um marcapasso , que é implantado sob a pele do peito com fios que passam ao nervo vago no pescoço que enviar impulsos elétricos para estimular o nervo. A Clínica Mayo indica que , embora não esteja claro por que esse método funciona , ele pode eventualmente resultar em uma redução de até 40 por cento nas apreensões .
5
Mantenha um registro de todas as suas convulsões e visitar o seu neurologista regularmente para discutir . Epilepsy.com recomenda manter um "diário de apreensão" e anotar todas as apreensões , bem como manter em constante contato com seu médico para discutir a frequência ea gravidade das crises .