casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Como prevenir Epilepsia Refratária

A epilepsia é uma desordem neurológica caracterizada por atividade neuronal e elétrica excessiva no cérebro que provoca convulsões . O grau clínico de epilepsia que é conhecido como " refratária " é quando o paciente não responde a três diferentes drogas usadas para tratar a doença , que passaria então a ser considerados não sob controle. As causas de epilepsia não são conhecidos , de modo que o desenvolvimento de uma estratégia para evitar que a doença não é possível . No entanto , uma vez que a epilepsia refractária é a definição clínica de incapacidade de resposta para três medicamentos diferentes , este grau de epilepsia pode possivelmente ser evitada por encontrar o medicamento correcto ou a combinação de drogas para trazer as convulsões sob controle . Além disso, os cientistas da Universidade de Montreal Departamentos de Neurocirurgia ter explorado um método de microcirurgia na região insular do cérebro para tratar a epilepsia refratária, o que eles dizem tem sido uma área muito negligenciada no tratamento e que tem mostrado resultados promissores. Coisas que você precisa
neurologista
medicamento anti-epiléptico
estimulador de nervo vago
Show Mais instruções
1

Encontre um neurologista se você não tem um já. Até mesmo pessoas que sofrem de convulsões leves resultantes de epilepsia deve ter um neurologista , além de um médico de cuidados primários .
2

Discuta todas as opções de tratamento disponíveis relativos à sua forma de epilepsia . O tratamento irá variar , dependendo da gravidade de sua condição.
3

Formular uma dieta com o seu neurologista. A Clínica Mayo cita um alto teor de gordura , dieta baixa em hidratos de carbono conhecida como a dieta cetogênica , que é muitas vezes usado para ajudar a reduzir as crises epilépticas em crianças.
4

Pergunte ao seu neurologista sobre estimulação do nervo vago . A Clínica Mayo descreve um estimulador de nervo vago como um dispositivo semelhante em forma a um marcapasso , que é implantado sob a pele do peito com fios que passam ao nervo vago no pescoço que enviar impulsos elétricos para estimular o nervo. A Clínica Mayo indica que , embora não esteja claro por que esse método funciona , ele pode eventualmente resultar em uma redução de até 40 por cento nas apreensões .
5

Mantenha um registro de todas as suas convulsões e visitar o seu neurologista regularmente para discutir . Epilepsy.com recomenda manter um "diário de apreensão" e anotar todas as apreensões , bem como manter em constante contato com seu médico para discutir a frequência ea gravidade das crises .