Assegurar o diagnóstico correto de sua lesão cerebral. De acordo com a Clínica Mayo , existem vários testes o seu médico deve realizar para diagnosticar totalmente sua lesão no lobo frontal . Pergunte ao seu médico para realizar uma tomografia computadorizada e uma ressonância magnética . Tomografias criar imagens de cortes transversais de seu cérebro para detectar coágulos sanguíneos e danos aos tecidos. A Clínica Mayo avisa ressonância magnética não são utilizados durante o diagnóstico de emergência , porque eles levam muito tempo para criar uma imagem detalhada do cérebro. Pergunte ao seu médico se você precisa ser agendado para uma ressonância magnética .
2
Conheça os sintomas da lesão frontal do lóbulo cerebral. Dependendo da parte do lobo frontal, que tenha sido ferido e da gravidade da lesão , existem muitos sintomas possíveis . Estes podem incluir a perda de inibições , apatia, problemas de fala , paralisia parcial , depressão, e um atraso na compreensão de questões ou ações complicadas. Certifique-se de seus amigos e cuidadores entender esses sintomas possíveis para ajudá-lo durante a sua recuperação .
3
Trabalhar em estreita colaboração com o seu médico para reduzir o risco de inchaço. Quando o lobo frontal é lesado , os tecidos podem inchar , restringindo o fluxo de sangue para a área. A perda de sangue aumenta o dano a seu lóbulo frontal. Consulte seu médico sobre um monitor de pressão inter- craniana para acompanhar inchaço e medicamentos, como diuréticos , que reduzem o inchaço , reduzindo fluidos .
4
procurar a terapia de reabilitação para o seu frontal lesão lobo . Pergunte ao seu médico para encaminhá-lo a um terapeuta experiente com lesão cerebral . De acordo com a Clínica Mayo, pessoas com danos no lobo frontal ", pode precisar reaprender habilidades básicas , como andar ou falar. " Desenvolver um plano com seu terapeuta para gerenciar quaisquer sintomas permanentes causados por sua lesão cerebral também.