Use OHB para reparar as células cerebrais. De acordo com o Oxygen Resgate Centros de Atenção da América , a OHB ajuda o cérebro a criar novas células usando as informações fornecidas no DNA de os feridos .
2
Procure oxigenoterapia para abscesso cerebral , curvas, embolia ou monóxido de carbono envenenamento. De acordo com Alt MD , estes tipos de benefício lesão cerebral de capacidade de oxigênio para dar início a um novo crescimento celular.
3
Considere OHB para infecções cerebrais. De acordo com a American Cancer Society, a terapia de oxigênio pode ser útil no tratamento de algumas infecções cerebrais por re- oxigenando as células sanguíneas afetadas.
4
Use OHB para diminuir os danos cerebrais secundários como a causada por acidente vascular cerebral. Embora possa não ser possível para ressuscitar neurónios mortos , é possível que as células dormentes em torno da zona afectada re - oxigenado de dormir e , a fim de reduzir a quantidade de perda de cérebro sofreu , de acordo com a OHB Treatment.com .
5
Pergunte sobre a terapia de oxigênio para o autismo. De acordo com a OHB Treatment.com , o autismo é agora reconhecida como uma forma de lesão cerebral . Tratamentos de oxigenoterapia hiperbárica estão sendo usados para aumentar os níveis de fluxo de sangue em partes do cérebro anteriormente deficiente de oxigênio para ativar os neurônios. Além disso, auxilia na redução do inchaço, o que pode reduzir alguns sintomas autistas.
6
Considere oxigenoterapia como tratamento para a paralisia cerebral. De acordo com o Centro de Chico hiperbárica , paralisia cerebral é um tipo de lesão cerebral causada por sangramento excessivo na área do cérebro que controla a função motora . Enquanto algumas células são permanentemente danificado , outros ao redor da área podem simplesmente parar de funcionar por causa da falta de oxigênio. Reduzir o inchaço e aumentar o fluxo de sangue pode reativar essas células para melhorar a condição .
7
Procure oxigenoterapia para a melhoria de mielina. De acordo com Chico hiperbárica Center, mielina é uma substância que protege as fibras nervosas do cérebro . Quando danificado, ele pode causar uma perda de comunicação entre nervos e músculos. A terapia com oxigênio pode ajudar a despertar as células circundantes, reduzir o inchaço do cérebro e permitir o crescimento de novos tecidos .
8
Reconhecer os riscos da terapia de oxigênio. Estes podem incluir catarata, dor de ouvido ou danos tímpano , problemas pulmonares, a toxicidade do oxigênio , convulsões ou problemas de visão temporária .