casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Como tratar uma lesão cerebral Com Oxigenoterapia

A oxigenoterapia hiperbárica ( OHB ) administra oxigênio puro através de uma câmara pressurizada . De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos , as sessões em média entre 90 minutos e duas horas. OHB pode ser utilizado para o tratamento de traumas cerebrais . As condições típicas tratadas pela OHB incluem aceleração da cabeça, hemorragia cerebral , paralisia cerebral , a desaceleração da cabeça, falta de oxigênio para o cérebro , acidente vascular cerebral , envenenamento tóxico e trauma. Instruções
1

Use OHB para reparar as células cerebrais. De acordo com o Oxygen Resgate Centros de Atenção da América , a OHB ajuda o cérebro a criar novas células usando as informações fornecidas no DNA de os feridos .
2

Procure oxigenoterapia para abscesso cerebral , curvas, embolia ou monóxido de carbono envenenamento. De acordo com Alt MD , estes tipos de benefício lesão cerebral de capacidade de oxigênio para dar início a um novo crescimento celular.
3

Considere OHB para infecções cerebrais. De acordo com a American Cancer Society, a terapia de oxigênio pode ser útil no tratamento de algumas infecções cerebrais por re- oxigenando as células sanguíneas afetadas.
4

Use OHB para diminuir os danos cerebrais secundários como a causada por acidente vascular cerebral. Embora possa não ser possível para ressuscitar neurónios mortos , é possível que as células dormentes em torno da zona afectada re - oxigenado de dormir e , a fim de reduzir a quantidade de perda de cérebro sofreu , de acordo com a OHB Treatment.com .

5

Pergunte sobre a terapia de oxigênio para o autismo. De acordo com a OHB Treatment.com , o autismo é agora reconhecida como uma forma de lesão cerebral . Tratamentos de oxigenoterapia hiperbárica estão sendo usados ​​para aumentar os níveis de fluxo de sangue em partes do cérebro anteriormente deficiente de oxigênio para ativar os neurônios. Além disso, auxilia na redução do inchaço, o que pode reduzir alguns sintomas autistas.
6

Considere oxigenoterapia como tratamento para a paralisia cerebral. De acordo com o Centro de Chico hiperbárica , paralisia cerebral é um tipo de lesão cerebral causada por sangramento excessivo na área do cérebro que controla a função motora . Enquanto algumas células são permanentemente danificado , outros ao redor da área podem simplesmente parar de funcionar por causa da falta de oxigênio. Reduzir o inchaço e aumentar o fluxo de sangue pode reativar essas células para melhorar a condição .
7

Procure oxigenoterapia para a melhoria de mielina. De acordo com Chico hiperbárica Center, mielina é uma substância que protege as fibras nervosas do cérebro . Quando danificado, ele pode causar uma perda de comunicação entre nervos e músculos. A terapia com oxigênio pode ajudar a despertar as células circundantes, reduzir o inchaço do cérebro e permitir o crescimento de novos tecidos .
8

Reconhecer os riscos da terapia de oxigênio. Estes podem incluir catarata, dor de ouvido ou danos tímpano , problemas pulmonares, a toxicidade do oxigênio , convulsões ou problemas de visão temporária .