A Clínica Mayo define a esquizofrenia como uma família de doenças cerebrais que causam delírios e desorientação , tornando o doente incapaz de interagir com o mundo de uma maneira normal.
Brain Damage
de acordo com Paul Thompson , professor de neurologia da Universidade da Califórnia, Los Angeles , danos esquizofrenia tanto o lobo parietal e do lobo frontal do cérebro.
Manifestações
danos ao lobo parietal pode explicar as alucinações da esquizofrenia precoce. Uma vez que o dano se espalha para o lobo frontal , que provoca falhas cognitivas
Causas
Thompson enumera as três principais teorias por trás da esquizofrenia : . Uma aceleração da destruição de células normais , um falta do revestimento de mielina que ajuda a transmitir os sinais do cérebro e excesso de produção de uma substância química chamada dopamina .
Variações
pessoas que desenvolvem a esquizofrenia como os adolescentes perdem mais do que o tecido cerebral adulto - pacientes de início . Thompson acredita que a doença pode acelerar a " poda " normal de células cerebrais em excesso em pessoas mais jovens.