casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Deficiência Química na Doença de Parkinson

doença de Parkinson ocorre quando as células do cérebro que produzem um neurotransmissor , que é um produto químico que transporta as mensagens entre células cerebrais , morrem ou param de funcionar . A perda desta substância química conduz aos efeitos da doença . Identificação

O neurotransmissor perdido na doença de Parkinson é chamado dopamina. De acordo com o Medline Plus , este neurotransmissor é usado pelo cérebro para controlar o movimento .
Causar doenças

de Parkinson é descrito como sendo idiopática porque , de acordo com o Medline Plus, que não se sabe o que faz com que células produtoras de dopamina a morrer ( idiopáticas meios de causa desconhecida).

Fatores de Risco

Embora não se sabe o que provoca a morte das células de dopamina , os fatores de risco incluem , de acordo com a Clínica Mayo : o avanço da idade , a exposição a pesticidas e herbicidas , sexo ( os homens são um pouco mais propensos a desenvolver a doença ) , e hereditariedade , como as pessoas com familiares que têm Parkinson estão em um risco ligeiramente aumentado .

Efeitos

a perda de dopamina leva a tremores ( agitação) nos membros , dores musculares e rigidez muscular , problemas com o movimento , a perda de movimentos automáticos como piscar e outros sintomas da doença de Parkinson.
Tratamento

Muitas das drogas usadas para gerenciar a doença de Parkinson duplicar os efeitos da dopamina no cérebro e outras drogas são utilizados para apoiar a ação destes medicamentos , de acordo com a Clínica Mayo.