epilepsia fotossensível é muito mais comum em crianças e adolescentes. As convulsões provocadas por strobe e outras luzes que piscam são raras para as pessoas em seus 20 anos e além.
Não é um indicador
Um indivíduo que tem uma convulsão por causa de um strobe luz não necessariamente tem qualquer tipo de epilepsia que não epilepsia fotossensível. A apreensão provocada por uma luz intermitente não é necessário indicar que uma pessoa deve esperar para ter convulsões aleatórios no futuro, de acordo com a Fundação de Epilepsia .
Frequency
The Epilepsy Foundation relata convulsões geralmente são causados por strobe e outras luzes que piscam entre cinco e 30 vezes por segundo . Diferentes pessoas , no entanto, são afetados por diferentes frequências de piscar.
Porque
A causa exata da epilepsia fotossensível não é conhecido. Acredita-se que luzes estroboscópicas e outras luzes piscando pode estimular demais o córtex visual primário. O córtex superestimulado começa a atirar neurônios muito rapidamente e, finalmente, esmaga todo o cérebro , até que também começa a atirar neurônios.
Relief
Se alguém que é conhecido por ter epilepsia fotossensível é exposta a uma luz estroboscópica , sua melhor curso de ação é para cobrir um olho e se afastar da luz estroboscópica . A Epilepsy Foundation afirma que cobrir ou fechar os dois olhos não irá impedir um ataque.