De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , as apreensões resultam de atividade elétrica anormal no cérebro . Uma pessoa que experimenta duas ou mais crises convulsivas não provocados podem receber um diagnóstico de epilepsia.
Tratamento
A Clínica Mayo cita opções de tratamento para crises parciais complexas e outros distúrbios convulsivos que incluem medicamentos anti- convulsivos , cirurgias, dietas que são ricos em gordura e pobre em carboidratos (dietas cetogênica ) e estimulação elétrica do nervo vago do cérebro .
Técnicas Cirúrgicas
Além de remover as áreas afetadas do cérebro , a cirurgia pode envolver fazer cortes dentro do cérebro para evitar que os sinais elétricos anormais se espalhe.
Considerações
Indivíduos que se submetem a estimulação do nervo vago deve normalmente continuar a tomar medicamentos anti- convulsivos.
Auxiliar durante as crises ativos
a menos que necessário para evitar o perigo físico imediato , os indivíduos que experimentam crises parciais complexas ativos não deve ser contido, de acordo com a Fundação de Epilepsia . Em vez disso, eles recomendam observação e redirecionamento de todos os comportamentos potencialmente perigosos .