casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Tríade da Doença de Parkinson

a doença de Parkinson é um tipo de doença degenerativa comum nos idosos . Ele tem uma tríade muito distinto de sintomas consistem de tremor, rigidez e lentidão de movimentos. O diagnóstico clínico de doença de Parkinson é fácil na presença destes sintomas tríade clássica . História

James Parkinson reconheceu os sintomas clássicos da doença de Parkinson , que ele também chamado de paralisia agitante , em 1817. Ele descreveu a doença como crônica e progressiva , com marca de sintomas clássicos compostos por tremor, rigidez e bradicinesia , que refere-se a lentidão de movimentos.
Características

A rigidez na doença de Parkinson é uma que mostra a resistência ao movimento passivo e os músculos estão em tensão constante quando devem normalmente estar num estado relaxado . O tremor é descrito como pílula evolutivo como caracterizado por um movimento de mão que parece rolar uma pílula, enquanto a lentidão do movimento é devido à incapacidade para iniciar o movimento .
Causas

a acetilcolina é um neurotransmissor que activa a função motora , enquanto que a dopamina é um outro neurotransmissor que controla a excitação de acetilcolina . A falta de ação inibitória da dopamina para resultados de acetilcolina em excitação contínua da função motora , resultando em tremor e rigidez. Genetics , toxinas ambientais e infecções virais também são causas possíveis.
Diagnóstico

história médica e exame diagnóstico compor neurológico , incluindo os sintomas clínicos manifestados por uma pessoa com base no presença das características da tríade do mal de Parkinson .
gestão

administração da droga de levodopa pode ajudar a aliviar os sintomas clássicos da tríade , em especial para a gestão da rigidez e bradicinesia . Técnicas de treinamento de massagem , exercícios de reciclagem muscular , marcha e postural e relaxamento também são úteis na gestão dos sintomas da tríade .