casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Nervoso Periférico Tratamentos desordem do sistema

Um distúrbio do sistema nervoso periférico , ou neuropatia periférica , resulta de danos no sistema nervoso periférico , que transmite impulsos nervosos entre as partes do corpo e do cérebro e da medula espinhal . Sintomas de neuropatia periférica incluem dor, dormência e fraqueza muscular. Dor medicação

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , os médicos podem prescrever medicamentos para o tratamento da dor neuropatia periférica grave, como antiepilépticos , antidepressivos ou anestésicos locais. Milder dor pode ser tratada com medicamentos analgésicos que são vendidos ao balcão.
Ajudas mecânicas

Pacientes com fraqueza nas pernas ou perda de sensibilidade nos nervos dos pés podem usar pé chaves ou podem usar sapatos ortopédicos especiais. Indivíduos com dificuldades respiratórias pode exigir equipamentos de ventilação mecânica.
Cirurgia

Casos graves de neuropatia periférica pode exigir cirurgia corretiva para reduzir a pressão sobre os nervos afetados.

Trate condições subjacentes

neuropatias periféricas pode se desenvolver em pacientes com condições médicas subjacentes , como diabetes , distúrbios renais ou câncer . Estes tipos de neuropatia periférica pode ser aliviada quando a doença subjacente é tratada.
Causas

As pessoas podem desenvolver neuropatia periférica de lesões que causam danos nos nervos, doenças do tecido conjuntivo ou toxinas tais como metais pesados ​​ou produtos químicos industriais. As neuropatias periféricas podem se desenvolver em pacientes com doenças auto-imunes , como a AIDS , infecções bacterianas e virais e lepra.