lâmpadas fluorescentes podem ser um gatilho para transtornos de ansiedade , de acordo com healthcentral.com . Isto é devido em parte ao brilho "não natural" das lâmpadas fluorescentes que cria uma desconexão do sentido de um sofredor ansiedade da realidade. A eletricidade em ciclos fluorescentes a cada 60 segundos , o que impacta aqueles que sofrem de epilepsia fotossensível reflexo. As convulsões são causadas por flashes de luz ou outros estímulos visuais , fazendo com que os ciclos de luz de lâmpadas fluorescentes problemáticas.
Desordens Vestibulares
distúrbios vestibulares afetam o centro de equilíbrio humano ( o ouvido interno ) a criação de sintomas de vertigem , desequilíbrio e tontura , entre outros. Luz fluorescente agrava esses sintomas devido ao seu brilho e falta de emissão de luz quente. Esses sintomas que experimentam de um distúrbio vestibular deve evitar lojas de departamento e outras situações onde a luz fluorescente podem ser em grande concentração.
Dores de cabeça e enxaqueca
O ciclo de energia , ou leve centelha de lâmpadas fluorescentes utilizam reatores para estabilizar o fluxo elétrico pode causar dor nos olhos, dores de cabeça e enxaquecas em pessoas propensas à flutuação das informações sensoriais processadas pelo nervo óptico. A dor é relatada na maioria das vezes em lâmpadas com reatores magnéticos que são um modelo mais antigo de lâmpada fluorescente . Reatores modernos são eletrônicos e usar ímãs.