casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Infarto Fetal como causa de paralisia cerebral

A paralisia cerebral é uma condição que resulta de anormalidades cerebrais e provoca distúrbios no cérebro e no sistema nervoso que afeta as funções cerebrais, como aprendizagem , movimento e vendo. Infarto fetal pode causar paralisia cerebral durante o nascimento de uma criança. Infarto

Segundo Medterms.com , um infarto é uma área de tecido do corpo que morre por causa de uma falta de infarto Fetal oxigênio pode fazer com que partes do cérebro de uma criança não ter oxigênio suficiente durante o parto e resultar em paralisia cerebral , conforme relatado pela Clínica Mayo.
Outras causas

Crianças com meningite, encefalite viral e anormalidades cerebrais congênitas pode desenvolver paralisia cerebral. Strokes antes do nascimento e icterícia grave também pode causar paralisia cerebral.
Fatores de Risco

Os bebês prematuros nascidos com menos de 37 semanas após a concepção , bebês com peso de nascimento de menos de 5,5 quilos e bebés que nasceram primeiro os pés têm um maior risco de desenvolver paralisia cerebral.

Sintomas

crianças com paralisia cerebral podem ter uma capacidade adiada para alcançar com as mãos, e pode ter desenvolvimento tardio de andar, sentar e engatinhar habilidades , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .

Tratamento

os médicos não podem curar cerebral paralisia , mas eles podem recomendar o ensino especial , fisioterapia ou cirurgia nos nervos para aliviar a dor em recém-nascidos com essa condição.