Vários medicamentos são utilizados para controlar convulsões em quase três milhões de pessoas que sofrem de alguma forma de epilepsia. Fenobarbital , o medicamento mais antigo em uso por convulsões, é usado para tratar convulsões tônico-clônicas , crises parciais simples e complexas em crianças e adultos, ou do tipo myclonic convulsões, de acordo com a Fundação de Epilepsia . Embora não haja cura para a epilepsia, medicamentos controlar convulsões totalmente em 50 por cento dos pacientes , diz a fundação.
Identificação
As apreensões ocorrem quando as conexões elétricas no cérebro curto-circuito ou mau funcionamento , eles são classificados com base em que eles ocorrem no cérebro. "Em vez de descarregar a energia elétrica de forma controlada , as células cerebrais manter disparo ", explica a fundação , o que provoca uma onda de energia que faz com que os músculos se contraem e , por vezes, provoca inconsciência.
Tipos
tônico-clônicas ( grande mal) convulsões afeta todo o cérebro e ocorrem em ambos os hemisférios , enquanto uma convulsão parcial complexa ou simples é localizada a uma parte específica, como no lobo temporal. A apreensão myclonic é " caracterizada por um breve movimento de empurrão que surge a partir do sistema nervoso central , geralmente envolvendo ambos os lados do corpo", de acordo com HealthCommunities.com .
Prevenção /solução
medicamentos são dispensados com base no tipo de crise . O fenobarbital foi a primeira droga anti - epiléptica , utilizada pela primeira vez em 1912 . Médicos normalmente dispensar fenobarbital para crises parciais e generalizadas ou quando as drogas de segunda geração não conseguem controlar completamente convulsões. Fenobarbital vem em comprimidos de 15 mg a 10 mg e também está disponível como um líquido .
Efeitos Colaterais
Segundo Neurologia Channel, os níveis da droga precisam ser verificados frequentemente para assegurar o nível terapêutico adequado - 15mg para 40mg/L--is sustentado. A dose pode desencadear uma convulsão, ou níveis de dosagem alternadamente mais elevadas podem aumentar os efeitos secundários , tais como sonolência, irritabilidade ou comprometimento cognitivo .