casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Os Efeitos da Drug- Induced Comas em Crianças

Há várias razões um médico pode recomendar que o paciente juvenil ser colocado em coma temporário por meio do uso de drogas cuidadosamente administrados. Neste estado de inconsciência , o paciente não pode ser despertado e atividade no cérebro é reduzido drasticamente. Os efeitos de um coma induzido por medicamentos em crianças imitam aqueles experimentados por adultos , e há cada vez mais evidências que apontam para vários benefícios de utilizar este tratamento. Imobilidade física

Crianças colocado em coma induzido por drogas irá experimentar a mesma imobilidade física como pacientes que sofrem coma naturais. Isso muitas vezes inclui capacidades respiratórias da criança , para que eles possam ser colocado em um respirador para executar esta função essencial. Crianças com lesões corporais graves são muitas vezes colocados em um coma induzido por drogas para permitir tempo de cicatrização adequada , devido à imobilidade física este estado de inconsciência proporciona. Uma vez que a criança é levada para fora do coma, alguma terapia física pode ser , a fim de restrengthen músculos e reaprender algumas habilidades básicas de mobilidade .
Reduzir inchaço do cérebro

Em casos de traumatismo craniano ou incidentes quase- afogamento , uma criança pode estar em coma para reduzir o inchaço do cérebro induzida por drogas. Ser colocado neste estado de consciência diminui a necessidade de oxigênio do fluxo sanguíneo e , o que resulta na diminuição e alívio da pressão intracraniana com risco de vida . Esta é a chave para melhorar as chances de longo prazo de recuperação neurológica após essas lesões, porque ao contrário de outros órgãos do cérebro está em um espaço fechado , e se ele incha muito ele vai quebrar o crânio e causar uma hérnia mortal.


Parar infecção

uma criança pode também ser colocado em coma induzido por drogas para ajudar o sistema imunológico a combater uma infecção fúngica viral, bacteriana ou sistêmica. Ao desligar funções principais do corpo , que consomem mais energia e outros recursos vitais , o sistema imunológico tem a chance de enfrentar a infecção com tanto vigor quanto possível. Este método de tratamento tem tido sucesso , mesmo contrariando terminal de prognóstico por resultando em recuperações completas de jovens e adultos pacientes. O Boston Globe informou que , no outono de 2004 , uma menina de 15 anos de idade, com raiva , um vírus que ataca o cérebro , foi induzida em coma sete dias por seus médicos em Wisconsin e fez uma recuperação notável


cérebro é protegido

Induzir coma é um método de tratamento que se concentra em proteger o cérebro do paciente , mesmo que ele não está em perigo de inchaço ou romper o crânio. A coma induzido por barbitúrico reduz demandas metabólicas do cérebro de oxigênio , sangue e outros nutrientes , e por sua vez, limita as chances de que a doença ou estrangeiras agentes, como o vírus da raiva , tem que afetam o cérebro .

Evite o estresse mental

é óbvio porque os pais e os médicos consideram uma vantagem que as crianças em coma induzido são poupados um pouco do estresse mental que vem de mãos dadas com tratamentos hospitalares. Às vezes as crianças são incapazes de lidar mentalmente com o ambiente austero de um hospital ou de quaisquer máquinas que seus corpos estão ligados , e este stress pode ser o suficiente para prejudicar a recuperação e colocar pressão desnecessária sobre suas funções corporais .