casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

Forma agressiva do Plus de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença neurológica degenerativa que afeta o movimento. Idiopática , ou " pura", doença de Parkinson pode ser distinguido a partir de um conjunto de síndromes vulgarmente referido como "mais de Parkinson . " De acordo com a Mayo Clinic , além de Parkinson é uma forma mais grave , progressiva da doença com menor tempo de sobrevivência. Pessoas com Parkinson , mais sentir os sintomas característicos da doença de Parkinson idiopática e um ou mais sintomas adicionais típicos de uma condição neurodegenerativa diferente . É importante lembrar que, além de Parkinson não é uma única doença com um curso claro , mas sim um conjunto de condições que sinalizam degeneração em vários sistemas. Doença de Parkinson idiopática

Os sintomas da doença de Parkinson idiopática descrever um padrão ou caso "puro" , sem sintomas secundários . Doença de Parkinson idiopática é caracterizado por quatro sintomas característicos . Os pacientes têm um tremor, ou tremor incontrolável , dos braços, pernas , mãos e face. Eles também mostram bradicinesia , ou movimento mais lento . As pessoas com doença de Parkinson idiopática são duros e incapaz de se mover de forma rápida e fluida . O sintoma característico final é a dificuldade com equilíbrio e coordenação.

Médicos diagnosticar indivíduos com esses quatro sintomas característicos e uma capacidade de responder à droga levo- dopa como tendo a doença de Parkinson. A doença é progressiva , como a degeneração do cérebro e do corpo continuar até a morte do paciente.
Demência com corpos de Lewy

Demência com corpos de Lewy é uma síndrome que , quando combinada com a doença de Parkinson idiopática , a síndrome é considerado mais um de Parkinson . Demência com corpos de Lewy ocorre quando um determinado tipo de placa começa a acumular nas regiões do cérebro que controlam os processos de memória , causa a morte das células nervosas. A doença é semelhante à doença de Alzheimer , em que o paciente perde progressivamente funções de memória , mas as duas doenças são diferenciados pelo tipo de placa , causando morte celular.
Atrofia de Múltiplos Sistema

atrofia de múltiplos sistemas é outra condição que pode ser parte de mais uma síndrome de Parkinson. Além de sintomas da doença de Parkinson , os pacientes com atrofia de múltiplos sistemas mostram sinais de disfunção do sistema nervoso autônomo. Estes na maioria das vezes incluem problemas com o ritmo cardíaco, a pressão arterial , a respiração , a digestão ou a função sexual. Atrofia de múltiplos sistemas continua a ser raro , mas é uma síndrome particularmente agressivo com nenhuma cura conhecida .
Corticobasal Degeneration

Corticobasal degeneração podem aparecer com a doença de Parkinson para formar outra síndrome de mais de Parkinson . O diagnóstico de degeneração córtico-basal é frequentemente difícil de fazer , como sintomas principais se sobrepõem com os sintomas da doença de Parkinson . O diagnóstico só pode ser confirmado após a autópsia.

Sintomas de degeneração córtico-basal incluem falta de jeito e lentidão de um membro de um dos lados do corpo. Os pacientes também podem apresentar tremor e instabilidade de marcha , embora estes sintomas são também característicos da doença de Parkinson . Como a degeneração córtico-basal progride, os pacientes também podem apresentar dificuldade gerando discurso , articulando discurso , controlando um membro, engolir , andando e em movimento, de acordo com a Mayo Clinic.
Paralisia progressiva de Supranuclear

paralisia supranuclear progressiva é outro sintoma de que a co - ocorre com a doença de Parkinson . Indivíduos com esta condição têm retardado o movimento e equilíbrio deficiências , fazendo um diagnóstico diferencial entre a doença de Parkinson e paralisia supranuclear progressiva difícil. Pacientes com paralisia supranuclear progressiva , também pode ter visão dupla , visão turva, movimentos incontroláveis ​​dos olhos , distúrbios da fala e dificuldade para engolir . Ter a doença de Parkinson e paralisia supranuclear progressiva diminui vida útil remanescente de um paciente como esses transtornos fazer ferimento e infecção mais provável.