Se uma criança está se concentrando na luta para escrever , ele não está adequadamente aprender sobre o que ele está escrevendo . Ajustar os métodos de ensino para suas habilidades de escrita com problemas pode melhorar o processo de aprendizagem .
Um método consiste em mudar as exigências sobre o aluno , permitindo-lhe mais tempo para completar uma tarefa. Ter a criança começar cedo na atribuição , e incentivar o uso de um teclado para aumentar a legibilidade e velocidade.
Ajuste o volume de trabalho através de métodos como proporcionando ao aluno uma pessoa treinada para escrever o que o aluno diz textualmente , em seguida, tendo o estudante fazer alterações sem a ajuda de outra pessoa. Este método remove a qualidade da escrita da graduação das atribuições do aluno particular.
Incentivar o aluno a ter outros revisar seu trabalho ou tê-lo usar um corretor ortográfico . A fala corretor ortográfico funciona melhor para aqueles com disgrafia , como reconhecer a palavra correta pode ser difícil. Você poderia fornecer o estudante com seu instrumento de escrita favorito e lhe ensinar a escrita cursiva mais cedo do que o normal , já que alguns alunos encontram cursiva escrita mais fácil do que a impressão .
Revisão Atribuições
Adaptando atribuições podem não ser suficientes para alguns alunos com disgrafia .
Revisão dos métodos para completar tarefas sem diminuir as lições que precisamos aprender pode ser realizado através da introdução de tais métodos como privilegiando a qualidade em detrimento da quantidade de trabalhos escritos e permitindo que os alunos com disgrafia responder a algumas perguntas com desenhos ou frases em vez de frases completas.
Tendo os alunos sem dificuldades de aprendizagem trabalho com o aluno com deficiência de aprendizagem pode ser benéfico. Um aluno capaz pode se concentrar em mapear a atribuição , outra , na revisão , outro , em ilustração , e outro , na escrita . Isso proporciona um ambiente em que o aluno com disgrafia não é sobrecarregado com todos os aspectos de completar uma tarefa escrita .
Permitir que o aluno apresentar um projeto na forma oral ou visual , em vez de forma escrita pode permitir que ele mostrar o que aprendeu , sem a necessidade de escrevê-la . Com instruções específicas sobre o que precisa ser demonstrado e articulado , o estresse da escrita é removido , mas o aspecto de aprendizagem permanece intacta. O professor , em seguida, as notas do aluno na conclusão do trabalho , assim como faria com os alunos que foram necessárias para escrever um relatório .
Praticar habilidades escrita correta
Algumas pessoas Dysgraphic são capazes de melhorar a caligrafia com a prática. É importante lembrar que, mesmo se o aluno torna-se mais bem sucedido em completar tarefas usando um processador de texto , ele ainda precisa trabalhar em caligrafia.
Técnicas para a prática de escrita incluem a intervenção precoce , no qual um professor auxilia o aluno em encontrar a maneira mais confortável para ele escrever .. Por exemplo, se é mais fácil para o aluno escrever em letra cursiva , em vez de impressão, faça-o . O objetivo é que o aluno a trabalhar com as habilidades que ele tem e construir sobre elas.
Tempo Edifício em agenda do aluno para a aprendizagem de escrita sob a instrução de um professor pode ser importante. A maioria dos alunos com disgrafia realmente quer aprender a escrever melhor.
Caso a doença seja grave , a consideração de terapia ocupacional ou a educação especial deve ser discutido entre os pais e os professores do aluno , de acordo com Transtornos de Aprendizagem Online. Através da terapia ocupacional ou educação especial , o estudante pode se beneficiar da instrução de escrita focado e intenso.