analisar possíveis atividades e roteiros de viagem . Destaque atividades que possam causar ferimentos ou agitação para o cérebro ou na cabeça. Entre outras coisas, isso pode incluir ciclismo, montanhas-russas ou esportes de contato. Imagine que cada atividade em todos os detalhes eo risco correspondente para a possibilidade de novas lesões. Se você acha que existe risco , eliminar essa atividade de seu itinerário. Voar não pode ser recomendado , pois pode agravar o inchaço do cérebro , devido a mudanças na pressão da cabine .
2
Pesquisar salas de emergência locais na sua rota de férias. Por exemplo, se as suas férias inclui paradas em Charlotte , New York e Miami, procurar hospitais em cada área. Programar o número de telefone de cada hospital em seu telefone celular. Se você planeja férias no país , longe de um hospital, procurar um médico local (de preferência um neurologista ), que pode ser chamada durante suas férias. Se você viajar fora do seu país , os números de telefone de emergência do programa para aquelas regiões.
3
Contacte o médico da pessoa ferida e deixá-la saber seus planos . Ela deve informar de todos os riscos específicos do caso médico , bem como o contacto algum médico na área de suas férias. Se você tiver a lesão cerebral, dar as suas informações e nomes de seus parceiros viajam contato médico.