A resposta normal ao estresse é a ansiedade , permitindo que um indivíduo de gerir. No entanto, quando a ansiedade se torna excessiva e os impactos sobre a vida cotidiana torna-se um transtorno. Kessler e seus colegas em 2005 e publicaram um estudo na " Archives of General Psychiatry " , que mostrou que em um período de 12 meses de 18,1 por cento da população dos Estados Unidos sofria de um transtorno de ansiedade . Uma série de tratamentos disponíveis para melhorar a ansiedade, incluindo medicamentos e terapia.
Receptores GABA Receptores
GABA- A e GABA- C são os receptores ionotrophic , que são íons canais . Receptores Ionotrophic são abertas ou fechadas , dependendo se o mensageiro químico , GABA , está disponível . Um receptor GABA- B é um receptor metabotrophic que, quando ativado , define -se um processo de sinalização dentro da célula.
Receptor GABA-A
GABA- Um receptor regula a excitabilidade das células nervosas e as rápidas mudanças podem resultar em ansiedade e ataques de pânico . A ligação do GABA abre o canal e faz com que a célula do nervo , neuronal, menos propenso a excitação . Este receptor tem um local de ligação secundária de moléculas que modulam o efeito de GABA . Eles alteram o receptor por uma mudança na arquitectura de proteínas , o que modifica o tamanho do canal de iões . Moduladores incluem o álcool, benzodiazepinas e esteróides.
Progesterona e GABA
progesterona é conhecida por alterar o humor , causando estados de espírito negativos. Os produtos de degradação de progesterona se ligam ao receptor de GABAA e age como benzodiazepinas . No entanto , em estudos animais de tratamento de progesterona podem induzir a ansiedade que está relacionada com um aumento em uma subunidade do receptor . Estudos mostram que os agonistas do receptor GABA-A pode causar ansiedade , irritabilidade e agressividade . Isso acontece em baixas doses de medicamentos, incluindo os produtos de degradação da progesterona .