casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso

O que acontece se você não tem a quantidade de serotonina

? Serotonina é um neurotransmissor que regula muitas partes do cérebro através de caminhos no cérebro . A serotonina é usado regular transmissões em muitas funções cerebrais regulada do sistema músculo-esquelético , o sistema cardiovascular eo sistema endócrino. Serotonina , direta ou indiretamente afeta quase todas as células no cérebro e está relacionado a funções como o humor , o desejo sexual , memória, apetite, sono e até mesmo comportamentos comportamento social. Efeitos leves

Diminuição dos níveis de serotonina no cérebro pode causar uma grande variedade de sintomas físicos e mentais , e eles nem sempre são graves . Muitos médicos hoje acreditam que o estresse é um autor principal da diminuição dos níveis de serotonina , e baixos níveis de serotonina também estão pensados ​​para ser uma causa de estresse adicional. Diminuição dos níveis de serotonina pode causar sintomas físicos e mentais ligeiras, incluindo irritabilidade , fadiga, dificuldade de concentração, insônia e aumento de pensamentos negativos.
Sintomas recorrentes

sintomas físicos de baixos níveis de serotonina incluem obesidade , distúrbios alimentares , dor crônica e enxaqueca. Efeitos mentais de baixos níveis de serotonina podem incluir insônia , alcoolismo, depressão, ansiedade e ataques de pânico. Efeitos comportamentais de baixos níveis de serotonina pode incluir baixa auto-estima , comportamento ou pensamentos obsessivos , e negatividade crônica. Se sentir estes sintomas por um período que se estende de um mês ou se os sintomas aumentar , a ponto de preocupação, é melhor consultar o seu médico de família para o conselho médico .

Distúrbios

a depressão clínica é frequentemente associada à diminuição dos níveis de serotonina. De acordo com Barry Jones, um neurocientista de Princeton, baixos níveis de serotonina pode suprimir a produção de novas células cerebrais. Ele também acredita que o estresse é o precursor mais importante para a depressão clínica . Outros transtornos ligados a baixos níveis de serotonina incluem alcoolismo, síndrome pré-menstrual , síndrome do intestino irritável , fibromialgia, doença de Alzheimer, a ansiedade crônica , transtorno obsessivo compulsivo , bulimia e síndrome das pernas inquietas.
TDAH e SIDS

estudos recentes publicados em Psiquiatria Geral e do Jornal da Associação Médica ligaram diminuição da serotonina a duas doenças de infância. Um estudo publicado em outubro de 2010 na revista Archives of General Psychiatry ligado baixos níveis de serotonina na mãe durante a gravidez para o desenvolvimento do TDAH na criança. Um estudo publicado no Journal of Medical Association em fevereiro de 2010 ligado baixos níveis de serotonina para a síndrome da morte súbita do lactente , ou SMSL. Os níveis de serotonina no cérebro hastes de bebês SIDS foram 27 por cento mais baixos do que os níveis encontrados em crianças que morreram de outras causas.