Trate sua dor no ombro congelado com medicamentos orais . Comece com over-the -counter anti-inflamatórios , como o ibuprofeno e aspirina. Pergunte ao seu médico sobre a prescrição de analgésicos , se estes não ajudam.
2
Considere injeções de cortisona se a medicação oral dor não está ajudando . Porque a injecção tem como alvo a sua área de ombro , que podem ser mais eficazes na redução da inflamação . Injeções de cortisona funcionam melhor em conjunto com a fisioterapia.
3
Trabalhar com um fisioterapeuta para desenvolver uma rotina de exercícios para o ombro congelado. Eles também podem usar técnicas como o ultra-som , gelo e calor para fazer o movimento mais fácil.
4
Faça exercícios de alongamento diariamente para ajudar o seu ombro congelado . Estes trazem movimento de volta para suas articulações e evitar a rigidez dos músculos , devido à imobilidade . A Universidade de Michigan Health System tem alguns exercícios em seu site que você pode fazer em casa ( ver link em Recursos).
5
Use calor úmido para aliviar a dor no ombro e soltar a articulação. Aplique um pano embebido em água quente por 10 minutos e realizar seus exercícios de alongamento. Faça isso três vezes por dia para melhores resultados.
6
considerar a cirurgia se o seu ombro congelado não responde às terapias anteriores. Um médico pode forçar o braço para se mover sob anestesia e esticar ou rasgar as partes fazendo com que a rigidez.
7
Pergunte ao seu médico sobre a artroscopia. Usando uma pequena câmera e instrumentos especiais , o seu médico pode cortar através das aderências apertados causando o seu ombro congelado .