observar a frequência com que você execute atividades repetitivas que dobrar seus pulsos em um ângulo para baixo, longe do resto do seu braço. Essa é a posição principal que coloca pressão sobre os nervos e tendões do túnel do carpo , e você pode estar em risco se você se envolver em qualquer atividade que sublinha repetidamente e de forma consistente seus pulsos .
2
Tenha cuidado se você tiver sofreu mão ou pulso ferimentos graves , queimaduras ou fracturas ósseas na região de seu túnel do carpo.
3
Determine se você nasceu com um túnel do carpo se estreitaram por ter raios-X de seus pulsos , mãos e braços tomadas. Você vai estar em maior risco para a síndrome do túnel do carpo , se você fosse .
4
Assista de perto para os sintomas da síndrome do túnel do carpo com a idade. A faixa etária de liderança entre as pessoas diagnosticadas com síndrome do túnel do carpo é a de 40 a 60 propagação
5
Identificar fatores de risco em função do sexo : . As mulheres são cerca de três vezes mais probabilidade do que os homens de desenvolver a síndrome do túnel do carpo.
6
Leve o seu histórico médico em conta. Você está em maior risco de desenvolver a síndrome do túnel do carpo , se você sofreu de qualquer uma das seguintes condições: . Artrite , diabetes, hipotireoidismo , doença de Cushing e doença de Raynaud
7
Identificar os fatores de risco adicionais. Se você reter água por causa de problemas renais ou cardíacos, você está em maior risco . Certos medicamentos e condições físicas podem também aumentar o risco , incluindo a menopausa, gravidez, amamentação, tomando pílulas anticoncepcionais, medicamentos de alta pressão de sangue ou cortisona.